Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olha amigos não conheço bem o MK,mais aqui surjiu uma duvida!
    um MK encherga qualquer placa dos crientes que tiverem conectados a minha rede;serto?
    assim como sistemas sinples como o da TPlink que mostra os crientes conectados,atraves do DHCP LIST.
    EIS A DUVIDA!
    e os conputadores que não tiverem conectados no meu MK,eu consigo enchergar?
    Um amigo meu disse que sim,mais como ele é um ze mané nÃO ACREDITO.
    Acho que enchergar pcs conectados a outros provedores é pura ficção.
    Agora se estiver connectados a min ai sim...

RADIOFUSSORES FM.COM notícias do meio da comunicação.
    Radiofussores FM.com

2. e ai alguem pode me dizer alguma coisa?

3. Eu nunca vi isso pelo menos, se alguém tiver experiência contraria, relate q tb quero saber....

4. Eu acredito que não!
    Mais sei que é possivel ver o tráfico de cada rede ou canal de outro provedor pelo MK, agora ver clientes deve ser bem complicado, pois vc não vai ter a indentificação do cliente o maximo que vc vai conseguir é ver o MAC, mais nem sei se isso é possivél.

5. usando o snooper é possível sim visualizar os MAC Address (clientes) de outras redes e o tráfego que estão gerando (em bits), além do sinal.

Se quiser capturar dados de clientes de outras redes e estas redes não forem criptografadas com algoritmos fortes, basta sniffar o espectro que poderá ler tudo que é trocado de informações entre os mesmos e os hosts que encontram-se conectados.

Ao autor: não é apenas um crítica por crítica, mas melhore o português. Falar errado é normal, agora escrever errado fica terrível para quem lê.
    Última edição por sergio; 25-04-2009 às 11:41.

Tópicos Similares

1. antenas hyp 14 dbi ligada em rb ou bullet ?
    Por ciroconrado no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 11-03-2012, 15:49
  2. Antenas Pluton - Boas?!
    Por doidoht no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-04-2004, 18:26
  3. Respostas: 10
    Último Post: 20-04-2004, 12:04
  4. Antenas
    Por guigarau no fórum Redes
    Respostas: 8