Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite.

tenho uma rb 600a com 4 Mini Pci Engenius EMP-8602 PLUS-S 600mw, o que acontece.

a potencia está em defaut e acho que isso que está gerando muito ruido !

minha pergunta. qual a melhor potencia para esse cartão trabalhar ? lembrando que tenho clientes acima de 4km que o sinal chega para eles com 60% os clientes de perto todos tem 100% só que também tem muito ruido.

Alguém pode me ajudar ?

obrigado !!!

2. Citação Postado originalmente por wnascimento Ver Post
    Boa Noite.

tenho uma rb 600a com 4 Mini Pci Engenius EMP-8602 PLUS-S 600mw, o que acontece.

minha pergunta. qual a melhor potencia para esse cartão trabalhar ? lembrando que tenho clientes acima de 4km que o sinal chega para eles com 60% os clientes de perto todos tem 100% só que também tem muito ruido.

Alguém pode me ajudar ?

obrigado !!!
    Tu tá usando os 4 mini pci com que tipo de antena?

3. Citação Postado originalmente por wnascimento Ver Post
    Boa Noite.

Alguém pode me ajudar ?

obrigado !!!
    Bom... Respondendo tua pergunta de forma direta, pelos para mim a melhor potência foi de 50mW. Eu pego aqui interferência de aproximadamente 152 redes, já até mostrei o screen para alguns colegas aqui, mas no meu caso aqui com 50mW eu consegui ter o melhor sinal entre os provedores da cidade, o meu vai mais longe é o mais forte e etc... No íncio fique sem entender o porque isso acontecia, pois como setei minha potência em 50mW o que é baixo, o meu sinal ficou foi mais forte. Emfim... uso painés setoriais de 15dBi da EMCTEST com cabos Cell-Flex. Abraços!!!

Obs: uso PC-AP com placas Greatek e RB´s 433AH com miniPCI R52H!

4. Acho que potência não irá resolver seu problema, estude a implantação de uma nova torre repetidora pop nessa distancia, procure um sobrado, predio, algum lugar que vc possa economizar torre e feche um wds de 5,8. Aqui não estou mais instalando clientes nessa distancia, a não ser empresas pois eles geralmente pagam as antenas off-set e equipamentos para fechar link nesta distância os clientes comodato fica complicado fazer isso. pense nessa possibilidade, a qualidade da rede aumenta muito com todos clientes chegando com sinal forte nos cartões...

5. Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Tu tá usando os 4 mini pci com que tipo de antena?
    Tenho 4 paineis setoriais !!!

Tópicos Similares

1. qual marcar e melhor e potencia cláro
    Por netsnape no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-04-2012, 22:57
  2. Qual a melhor potencia?
    Por servidorMk no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 04-12-2011, 23:20
  3. Respostas: 12
    Último Post: 25-07-2008, 02:08