+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    uso dois desse cartoes e ja estao funcionando a mais de um ano direto, show de bola, veja bem, quando vc deixa em default, o que ele faz é interligar o ganho da sua antena com sua a sua area, no caso o brasil, logo no inicio coloquei o ganho da antena em 25 dbi e deixei em defualt, ele automaticamente alterou a potencia pra 5 dbm fechando 30 db (1 watts) acho que é isso o permitido no brasil, mas o sinal estava horrivel, entao alterei o ganho da antena pra 13 dbi e o mk alterou auto a potencia pra 17 dbm (show de bola) entao fixei a potencia desses cartoes pra 17 dbm e estao la até.

isso ai
    esses cartoes funcionam relativamente bem em default
    e coloque os canais dos seus radios em freq diferenciadas dos seus concorrentes se possivel

2. Citação Postado originalmente por iceboxrj Ver Post
    isso ai
    esses cartoes funcionam relativamente bem em default
    e coloque os canais dos seus radios em freq diferenciadas dos seus concorrentes se possivel
    acho que tu nao entendeu ou nao leu colega, eu nao uso em default, default só me deu dor de cabeça

3. verdade JHONNE, depois q setei 17dbi no MK, minha rede melhorou o tráfego e ruido zero, além de exelente sinal!!!

Potência não quer dizer qualidade! hehehe ainda bem q a concorrência acha isso ae quem ganha é eu com vários clientes adentrando na rede, reclamando que rede X sinal 100% e não navega, ehehhe segredo simples mas tem gente q acha q não ae vacilam!!!!!!

4. bem como ja foi citado esses cliente estao um pouco distante, o ideal seria uma outra repetidora pois essa potencia gera muito ruido.

5. MultLink, setei minha potencia para 17 dbm e nada mudou nos clientes, parece que ainda está em default, não mudou nada, tudo permanece como está, ruido e o sinal em 100%.

Obs.: Os clientes estão navegando legal, eu só quero dar mais qualidade para o serviço.

será que devo abaixar mais a potencia dos cartões ???

abraço !!!
    Última edição por wnascimento; 04-05-2009 às 12:24.

Tópicos Similares

1. qual marcar e melhor e potencia cláro
    Por netsnape no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-04-2012, 22:57
  2. Qual a melhor potencia?
    Por servidorMk no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 04-12-2011, 23:20
  3. Respostas: 12
    Último Post: 25-07-2008, 02:08
  4. Potencia, quais os melhores ?