Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá gente de bem, minha dúvida é o seguinte, quando um cliente vem com aquela desculpa esfarrapada, dizendo : - " faz um desconto eu nem naveguei este mes !", geralmente, digo, - assina com a telefonica e nao paga sua conta mensal pra você ver o que acontece!", mas no meu caso, quer saber se tem como ver os acessos, ( não quero saber quantidade de bytes, ou tempo de uso ) e sim as datas das conexões via hotspot, andei olhando e não encontrei nada. como estou aprendendo, tenho esta dúvida, podem me esclarecer ?

Lembrando que meus clientes acessam via hotspot, sendo este o unico tipo de autenticação disponivel em minha rede.

Att Ricardo Sobrinho.

2. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Olá gente de bem, minha dúvida é o seguinte, quando um cliente vem com aquela desculpa esfarrapada, dizendo : - " faz um desconto eu nem naveguei este mes !", geralmente, digo, - assina com a telefonica e nao paga sua conta mensal pra você ver o que acontece!", mas no meu caso, quer saber se tem como ver os acessos, ( não quero saber quantidade de bytes, ou tempo de uso ) e sim as datas das conexões via hotspot, andei olhando e não encontrei nada. como estou aprendendo, tenho esta dúvida, podem me esclarecer ?

Lembrando que meus clientes acessam via hotspot, sendo este o unico tipo de autenticação disponivel em minha rede.

Att Ricardo Sobrinho.
    Isso é possível através de script. Tem que ser algo como, quando o cliente deslogar ele registrar num arquivo de texto, a data, hora, usuário e uptime. Vou ver se desenvolvo e te presentei-o depois.... rsssssss

PS: To mandando ver nos scripts avançados agora..... rsssss

3. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Isso é possível através de script. Tem que ser algo como, quando o cliente deslogar ele registrar num arquivo de texto, a data, hora, usuário e uptime. Vou ver se desenvolvo e te presentei-o depois.... rsssssss