Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá gente de bem, minha dúvida é o seguinte, quando um cliente vem com aquela desculpa esfarrapada, dizendo : - " faz um desconto eu nem naveguei este mes !", geralmente, digo, - assina com a telefonica e nao paga sua conta mensal pra você ver o que acontece!", mas no meu caso, quer saber se tem como ver os acessos, ( não quero saber quantidade de bytes, ou tempo de uso ) e sim as datas das conexões via hotspot, andei olhando e não encontrei nada. como estou aprendendo, tenho esta dúvida, podem me esclarecer ?

Lembrando que meus clientes acessam via hotspot, sendo este o unico tipo de autenticação disponivel em minha rede.

Att Ricardo Sobrinho.

2. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Olá gente de bem, minha dúvida é o seguinte, quando um cliente vem com aquela desculpa esfarrapada, dizendo : - " faz um desconto eu nem naveguei este mes !", geralmente, digo, - assina com a telefonica e nao paga sua conta mensal pra você ver o que acontece!", mas no meu caso, quer saber se tem como ver os acessos, ( não quero saber quantidade de bytes, ou tempo de uso ) e sim as datas das conexões via hotspot, andei olhando e não encontrei nada. como estou aprendendo, tenho esta dúvida, podem me esclarecer ?

Lembrando que meus clientes acessam via hotspot, sendo este o unico tipo de autenticação disponivel em minha rede.

Att Ricardo Sobrinho.
    Isso é possível através de script. Tem que ser algo como, quando o cliente deslogar ele registrar num arquivo de texto, a data, hora, usuário e uptime. Vou ver se desenvolvo e te presentei-o depois.... rsssssss

PS: To mandando ver nos scripts avançados agora..... rsssss

3. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Isso é possível através de script. Tem que ser algo como, quando o cliente deslogar ele registrar num arquivo de texto, a data, hora, usuário e uptime. Vou ver se desenvolvo e te presentei-o depois.... rsssssss

PS: To mandando ver nos scripts avançados agora..... rsssss
    Boa! Agradeço desde já a atenção ! vou vendo por ai a fora se encontro algo parecido tbm,

Ricardo Sobrinho

4. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Boa! Agradeço desde já a atenção ! vou vendo por ai a fora se encontro algo parecido tbm,

Ricardo Sobrinho
    Acho muito difícil!! Eu mesmo comecei a estudar, depois de notar uma certa dificuldade em realizar algumas coisas com o Mikrotik. A linguagem de script faz muita coisa, servindo como um verdadeiro complemento das funções que aparentemente falta no MK.

5. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Olá gente de bem, minha dúvida é o seguinte, quando um cliente vem com aquela desculpa esfarrapada, dizendo : - " faz um desconto eu nem naveguei este mes !", geralmente, digo, - assina com a telefonica e nao paga sua conta mensal pra você ver o que acontece!", mas no meu caso, quer saber se tem como ver os acessos, ( não quero saber quantidade de bytes, ou tempo de uso ) e sim as datas das conexões via hotspot, andei olhando e não encontrei nada. como estou aprendendo, tenho esta dúvida, podem me esclarecer ?

Att Ricardo Sobrinho.
    Amigo dentro do mikrotik tem um radius que é um simples bilheitador de acesso hostpot ou pppoe, agora se vc quizer algo avançado teria tipo que fazer sua altentição hotspot via Freeradius. temos um soft completo que faz isto que vc precisa e muito mais, qualquer coisa entre em conta comigo pelo msn..
    Última edição por edielsonps; 24-04-2009 às 20:51.

Tópicos Similares

1. Fazer Backup apenas dos clientes no Hotspot!!!
    Por Checkinho no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 28-07-2015, 16:09
  2. Respostas: 12
    Último Post: 25-01-2014, 09:08
  3. Cliente com IP diferente do cadastrado no hotspot
    Por davidmilfont no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 13-03-2012, 11:30
  4. Respostas: 2
    Último Post: 04-07-2009, 17:15
  5. Controle de acesso no Hotspot