Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos do forum, até onde eu tive condições eu cheguei, agora fica para os mais experientes me darem uma ajuda.

A situação é a seguinte, montei um PC-AP com 3 placas Wireless um mini-pci em 5.8 e duas samsung 2400p para os clientes, acontece é que somente a Wlan 1 navega numa boa e quando eu tento navegar pela Wlan 2 o ping fica em torno de 3000ms

Todos os clientes estão por enquanto pendurados na primeira placa e isso tá matando a rede

Ja pesquisei bastante no forum e não encontrei nada a respeito

detalhe: eu não trabalho em Bridge, portanto cada placa trabalha em uma faixa de ip.

quem puder me dar um Help fico muito agradecido.

2. Como não encontrou nada pesquisando no forum??

O que mais tem é tópico sobre problemas de latência alta, cabos/conectores com problemas, clientes com problemas em seus equipamentos, etc, etc....

Se quiser uma ajuda sem "achismos", descreva a topologia, poste informações significantes dos clientes, dos APs, da topologia como um todo.

3. Especifico so bre meu problema não achei no forum.

Problema com cabo e antena não tenho, até porque do nada a rede fica normal e navega bem só que por muito pouco tempo, então o ping sobe ficando impossivel de até mesmo se conectar no radio pelo Winbox.

4. Então... quais os dados você informou aqui, sobre suas configurações para que alguém possa comentar?

Poderia enumerar N opções, chutando para tudo que é lado, sobre o seu problema específico, mas sem dados isto é algo muito improdutivo.

Conforme mencionei, descreva sua topologia, envie as configurações, descreva como os problemas se apresentam. Se fizer uma boa pergunta, tenha certeza que receberás uma boa resposta.

5. Troca a essa placa que tá dando ping alto, ela ta baratinha, (50 reais).

Sem informações, é o maximo que da pra te ajudar.

Tópicos Similares

1. Ping muito alto na rede
    Por tomk no fórum Mikrotik
    Respostas: 1
    Último Post: 06-12-2016, 09:54
  2. Respostas: 5
    Último Post: 07-04-2016, 13:37
  3. Respostas: 12
    Último Post: 09-06-2012, 09:40
  4. Clientes com ping muito alto
    Por iacosta no fórum Redes
    Respostas: 7