+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por cleyton19 Ver Post
    mas será que resolve mesmo só trocar a versão do mk, estou preocupado se há ou não incompatibilidade com o processador celeron
    Simples, baixe a versão MK3.23 se instala direitinho terá a resposta.

Padrão

Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Simples, baixe a versão MK3.23 se instala direitinho terá a resposta.
    É senhores, instalei a versão 3.23 e nada, só mudou o formato da msg de erro mas o problema continua
    Uso Compact Flash e não HD
    Se alguem tiver mais alguma opinião sobre o que possa ser, por favor poste, estou disposto a testar todas as possibilidades posssiveis.

Padrão

É senhores, instalei a versão 3.23 e nada, só mudou o formato da msg de erro mas o problema continua
    Uso Compact Flash e não HD
    Se alguem tiver mais alguma opinião sobre o que possa ser, por favor poste, estou disposto a testar todas as possibilidades posssiveis.
    Teste com HD amigo, pode ser seu cartão, seu adaptador.... voce precisa ir testando aleatoreamente ate encontrar seu calo.

Padrão

Teste com HD amigo, pode ser seu cartão, seu adaptador.... voce precisa ir testando aleatoreamente ate encontrar seu calo.
    Eu testei o cartão em outro computador e funcionou normalmente

Padrão

Eu testei o cartão em outro computador e funcionou normalmente
    Voce instalou o MK 3.23 e 2.9.27 numa maquina diferente com este cartão e não teve problemas?

Padrão

Voce instalou o MK 3.23 e 2.9.27 numa maquina diferente com este cartão e não teve problemas?
    Sim, exatamente, instalei testei na outra maquina e funcionou, quando coloquei na nova deu erro