Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, segue duas fotos q tirei de uma antena grade usb da aquario que abri por curiosidade:

http://img24.imageshack.us/img24/8450/dsc00497w.jpg

http://img24.imageshack.us/img24/681/dsc00498j.jpg
    Última edição por faieppi; 26-04-2009 às 01:07.

2. gostaria de saber se voçe teve experiençia com esta antena em longa distancia .
    gostaria de saber também se ela não tem a mesma inferioridade das antenas aquarius painel usb ´´aquelas redondinhas´´ .
    por que quando utilizei aquelas redondas não tive satisfação com ela !
    e gostaria de utilizar essas antenas mais antes queria uma avaliação de alguem que já utilizou !

Abraço !

3. eu utilizo antenas aquarios de grade com pig tail de 10 metros com conector SMA-macho conectados geralmente em placas e conectores usb gostaria de saber se essa USB de grade teria o mesmo dezempenho de uma com SMA em uma placa .

4. Citação Postado originalmente por wisner Ver Post
    gostaria de saber se voçe teve experiençia com esta antena em longa distancia .
    gostaria de saber também se ela não tem a mesma inferioridade das antenas aquarius painel usb ´´aquelas redondinhas´´ .
    por que quando utilizei aquelas redondas não tive satisfação com ela !
    e gostaria de utilizar essas antenas mais antes queria uma avaliação de alguem que já utilizou !

Abraço !

Olá, o maximo q usei essa antena foi 2 km, ñ tenho clientes mais longe q isso ñ, tb numa area poluida é complicado, acho q daria pra usar elas até 3 ou 4 km numa boa, pelo menos até o momento elas estão me satisfazendo, sobre a setorial usb, em q sentido ñ gostou delas? Pois uso aqui e tá blz, mas somente uso em cliente perto da torre, tipo no maximo 500 metros....

5. Citação Postado originalmente por wisner Ver Post
    eu utilizo antenas aquarios de grade com pig tail de 10 metros com conector SMA-macho conectados geralmente em placas e conectores usb gostaria de saber se essa USB de grade teria o mesmo dezempenho de uma com SMA em uma placa .

Pra falar a verdade ñ vi muita diferença entre essa antena USB e a antena com grade aquario 25 db+ 10 metros de cabo rgc-58+ placa ralink PCI, o sinal da USB melhorou muito pouco, só uso elas por causa de dois motivos:

- Praticidade, muito mais fácil instalar
    - Pcs dos clientes na garantia

Os clientes faz cara feia qdo diz q tem q levar o pc pra assistencia e colocar a placa PCI, q por sinal é barata a placa, ja a USB Ralink na minha região é quase o dobro do preço da PCI, aumentando o preço do kit cliente fica complicado, ja acham caro, heheh!

Tópicos Similares

1. antena grade 25 dbi usb ou nano loko m2 2.4g?
    Por netsnape no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 04-05-2012, 14:16
  2. Antenas de grade 25 dbi aquario
    Por shoplider no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 23-06-2011, 22:46
  3. Respostas: 32
    Último Post: 30-07-2009, 08:40
  4. Antenas Aquarios Grade de 19 dBi para 20 dBi
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 1