Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal boa Noite
    Estou com um problema aqui...na minha torre tem duas antenas uma Antena Setorial 2,4Ghz - 17 Dbi 120º - HYPERLINK e outra Antena Parábola Grade 25 dBi Aquario ,ambas de costas pra outra as duas ta usando APR-WR252 todos ta como AP, mas de uns dias para ca vem causando uma grande interferencia os aps comessou a perder pacote e o estranho que quando configuro um radio modo cliente ele acha os dois APS, mas so conecta na Antena Parábola Grade 25 dBi Aquario e a outra não conecta mais nenhum radio.
    Alguem por favor ja teve essa dificuldade e pode me ajudar?
    A distancia de uma antena para outra na torre é um metro.
    Obrigado

2. Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Pessoal boa Noite
    Estou com um problema aqui...na minha torre tem duas antenas uma Antena Setorial 2,4Ghz - 17 Dbi 120º - HYPERLINK e outra Antena Parábola Grade 25 dBi Aquario ,ambas de costas pra outra as duas ta usando APR-WR252 todos ta como AP, mas de uns dias para ca vem causando uma grande interferencia os aps comessou a perder pacote e o estranho que quando configuro um radio modo cliente ele acha os dois APS, mas so conecta na Antena Parábola Grade 25 dBi Aquario e a outra não conecta mais nenhum radio.
    Alguem por favor ja teve essa dificuldade e pode me ajudar?
    A distancia de uma antena para outra na torre é um metro.
    Obrigado
    Tente afasta-las a pelo menos 2 metros de distaância! antenas costa a costa geram interferencia pois uma parte do espectro tambem é gerado para a parte de trás do canhão(emissor de sinal).

3. uma antena de tv, atrás de uma antena de grade de 25dbi da aquario, pode gerar interferência?

4. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    uma antena de tv, atrás de uma antena de grade de 25dbi da aquario, pode gerar interferência?
    Ola amigo obrigado pela ajuda, mas voce viajou na resposta acho que voce não entedeu o que ta escrito acima...mas valeu a intençaõ

5. afasta mais as antenas e diminui a potencia dos radios, deixa com 100mw os paineis e a de grade deixa com sinal mais baixo. ver tb os canais.

Tópicos Similares

1. Rádio com cliente PPPoE e NAT
    Por haas no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 19-09-2004, 10:58
  2. Radio com problema ou o que?
    Por kramal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 19-07-2004, 12:50
  3. Problemas no acesso a rádios com o protocolo mms://xxxxx.xxx
    Por cristianff no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1