Página 1 de 10 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal começei hoje uma negociação com a Embratel de um Link o chamado Business Link, estou entrando em uma cidade onde só chega Telefonica e Embratel. Conversei com o Prefeito e a Prefeitura ja vai me passar 450 clientes ativos mais um monte na fila de espera. Até o presente momento esta indo bem as negociações. . fui bem atendido super rapido o pessoal la ja colheu meus dados CNPJ e mais um monte e o gerente de negocios ficou de me ligar amanha ..conforme o andar do carro ..vou postando aqui no forum ..para os amigos ir acompanhando minhas negocições de preços viabilidade concorrencia infra-estrutura usada etc ...espero com esse post ajudar os amigos que estao pensando em adquirir esse tipo de Link Abraços Carlos Eduardo WWAN Internet e Informatica

2. Cara liguei na Embratel pra ver sobre um plano que chama VBL, mais parece que eles pararam de fazer...

Um amigo me disse que 1mb full mais 4 linhas ficava em 900 reais....

Agora não sei se realmente seria FULL.

3. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Cara liguei na Embratel pra ver sobre um plano que chama VBL, mais parece que eles pararam de fazer...

Um amigo me disse que 1mb full mais 4 linhas ficava em 900 reais....

Agora não sei se realmente seria FULL.
    Não é FULL, tenho um plano desse, VBL significa Voz e Banda Larga, porém mesmo não sendo FULL ou seja não tendo 100% de garantia de banda, ele é muito estável e rápido, na realidade funcionaria como um Velox da vida, que é uma internet compartilhada, mas como existem só eu nesse circuito aqui, meu link chega praticamente FULL!!!

4. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Não é FULL, tenho um plano desse, VBL significa Voz e Banda Larga, porém mesmo não sendo FULL ou seja não tendo 100% de garantia de banda, ele é muito estável e rápido, na realidade funcionaria como um Velox da vida, que é uma internet compartilhada, mas como existem só eu nesse circuito aqui, meu link chega praticamente FULL!!!
    Legal Jociano ..obrigado pela explicação ...vou comentar com o gerente da Embratel amanha quando ele me ligar ,, mas como o Gustavinho disse sera que eles ja parou de comercializar esse Link .como é o seu ai Por qual Infra - Estrutura ele chega até vc

5. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post

Ahh entendi....então Jociano eu comentei com a atendente que eu queria uma internet que eu puder compartilhar com meus "escritorios" (clients), ai ela me falou do VBL....mais disse que não estava mais em comercialização....e realmente esta no site deles

EMBRATEL - Pequenas Empresas - Serviços fora de Comercialização

Agora estao com um que se chama VIPfixo....são 16 linhas e um link dedicado.

Tópicos Similares

1. Link Dedicado, Full e CIR
    Por trdnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 06-10-2008, 08:29
  2. Respostas: 3
    Último Post: 17-03-2008, 08:36
  3. Respostas: 16
    Último Post: 23-11-2007, 16:36
  4. Respostas: 11
    Último Post: 08-12-2006, 11:34
  5. Link ideal com a embratel