Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Achei em uma pesquisa esse usb: USB Wireless WLan 500mw Antena Externa 2dBi 54Mbps 25dBm Rede Sem Fio Internet - Orion Industria e Exportação LTDA
    Será fake?

Estou testando novamente o uso de USB em nossa empresa, comecei pela casa de 1 funcionário, usando 1 IPtime de 63mw aonde estava instalado uma Bridge Kodama e o desempenho esta sendo superior.
    Estaremos documentado tudo e após irá para os reviews.

2. pra que tanta potência...

potência demais, sem controle é tenso.

mas manda aew pra gente ver..

Nós paramos de usar USB nos clientes por causa das zica de USB do windows... cliente mexe, essas coisas

Abraços

3. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    pra que tanta potência...

potência demais, sem controle é tenso.

mas manda aew pra gente ver..

Nós paramos de usar USB nos clientes por causa das zica de USB do windows... cliente mexe, essas coisas

Abraços
    Se a potência poder ser diminuída é um recurso interessante que daria flexibilidade ao kit cliente, mas penso em aplicações como em redes Wavion sem visada.

4. Potencia alta em modo cliente é bom, a recepção fica até melhor.

O mais potente que eu conheço é um da Krazer com chip Ralink que diz ter 200mW.

USB é ruim por causa dos cliente mexilão e os que ficam trocando/arrastando a mesa de lugar toda hora.

5. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Potencia alta em modo cliente é bom, a recepção fica até melhor.

O mais potente que eu conheço é um da Krazer com chip Ralink que diz ter 200mW.

USB é ruim por causa dos cliente mexilão e os que ficam trocando/arrastando a mesa de lugar toda hora.
    pois e, ja fui chamado ainda hoje por um cliente, mexei a mesa e desconectou a usb, mas, fazer o que ne, e o que se tem a bom preço para notebook e pc com garantia...

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 08-07-2010, 15:28
  2. Adaotador USB de 1Watt
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 30-11-2009, 09:49
  3. Respostas: 9
    Último Post: 10-06-2009, 11:00
  4. SpeedTouch USB no Linux - Guia de Instalação e Configuração
    Por Alan F.M.L. no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0