Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá galera beleza?? espero que sim...

Pessoal estou querendo montar um Pop onde preciso atender na faixa de até 100 clientes, com a maioria em uma distancia de 3 a 4 KM do Pop.
    Mais vendo que as Nanos tem se comportado bem, fiquei em duvida entre usar painel setorial ou fazer um painel só de Nano2.

Estava pensando em utilizar a Hyper 14 Dbi 90° como painel.

Ou Nano 2,4 nesse pop.

Se eu fosse usar nano a ideia seria de montar algo + - como a foto abaixo...

Sendo assim conto com a força de vocês....obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nano2.jpg
Visualizações:	2621
Tamanho: 	16,2 KB
ID:      	4129  

2. Olá Colega,

Já usei o nano 2 no modo ap, em relação a qualidade de sinal, não perde nada para routerboard com mini-pci, porem tem seus tem seus pontos negativos.

A access list só suporte 15 macs, mais dá para aumentar editando o arquivo e aumentando conforme a nescessidade.
    Para fechar 360, vc vai precisar de 6 nano.
    E pra mim o principal é saber quem tá acessando nivel de sinal, etc que o nano não tem, vc só consegue ver os macs, me corrigam se eu estiver errado.

Já ouviu falar nas antenas EMCTEST, elas tem ótimo preço são homologadas e não perde nada para as hyperlink.

um abraço

3. Obrigado amigo pela resposta...

Então no caso você usou as Nano como AP só neh? não como bridge?!.....

No meu caso nesse pop vai ficar tudo como bridge.....Quanto a este modelo de antena que você falou não havia ouvido falar não, mais vou dar uma pesquisada agora pra saber.

Você ja as utilizou??
    obrigado

4. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Obrigado amigo pela resposta...

Então no caso você usou as Nano como AP só neh? não como bridge?!.....

No meu caso nesse pop vai ficar tudo como bridge.....Quanto a este modelo de antena que você falou não havia ouvido falar não, mais vou dar uma pesquisada agora pra saber.

Você ja as utilizou??
    obrigado
    Eu uso como o nano em AP, em modo de operação bridge.

Quanto as antenas eu estou para comprar, não usei ainda, mais tenho amigos de provedores que estão usando e falaram que elas são compactas, baratas e o sinal é excelente.

um abraço

5. Vou dar uma pesquisada neste painel pra saber sobre preço e talz....

Tenho achado a Hyper em torno de 470 a 530.....

Agora não sei se vale a pena montar o ring de nano la ou um painel mesmo....

Pq se for painel tera a RB+cartao+pig+caixa hermetica....ja as Nanos somente elas.

Tópicos Similares

1. O que indicam sobre painel setorial para nano loco?
    Por jonneresende no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2013, 18:24
  2. Respostas: 13
    Último Post: 14-08-2011, 17:54
  3. Painel setorial G-Link ou Aquário?
    Por valente no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 04-09-2008, 12:43
  4. Painel setorial Hyperlink ou Ideal
    Por cleyton19 no fórum Redes
    Respostas: 0