Página 1 de 13 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal nao aconteceu comigo nao, mais tenho um conhecido comprou 4 setorias de 17dbi, disse q realmente sao otimas, ate ter a primeira chuva, entrou agua nas danadas e o sinal caiu, alguns dizem q elas entram agua mesmo, mais naum causaria problema algum, o problema deve ser os cabos e conectores, mais se entrar agua na antena automaticamente entra agua no conector e no cabo, alguem sabe me dizer se essa informação procede, pois tbm tenho interesse em adquirir essas setoriais, mais se realmente entrar agua e der problema nao rola...

2. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Pessoal nao aconteceu comigo nao, mais tenho um conhecido comprou 4 setorias de 17dbi, disse q realmente sao otimas, ate ter a primeira chuva, entrou agua nas danadas e o sinal caiu, alguns dizem q elas entram agua mesmo, mais naum causaria problema algum, o problema deve ser os cabos e conectores, mais se entrar agua na antena automaticamente entra agua no conector e no cabo, alguem sabe me dizer se essa informação procede, pois tbm tenho interesse em adquirir essas setoriais, mais se realmente entrar agua e der problema nao rola...
    Olá meu amigo, sim conversei com o gerente de vendas Paulo, o mesmo me afirmou que as antenas não são blindadas, porem a agua não atrapalharia as memas, pois são feitas em inox e curto total... o problema esta sendo os cabos que estão sendo feitos por amadores...

Como voce disse... na minha logiga se entra agua na antena vai passar para o conector, por sua fez afetará o pig... ou seja... problema...

Ajudem nos por favor... estou com um pedido engatilhado e agora sirgiu ainda mais insegurança.
    Última edição por gladstony; 29-04-2009 às 14:25.

3. comprei 20 emc test de 15, agora to com medo.............

Sera que nao tem blindagem interna no conector, pra que nao desca agua para o cabo??

Alguem tem alguma antena dessa aberta?

4. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    comprei 20 emc test de 15, agora to com medo.............

Sera que nao tem blindagem interna no conector, pra que nao desca agua para o cabo??

É isso que tbm quero saber, pois tenho 4 setorial hyperlink de 17db, e a unica coisa q usei foi fita de altafusão nos conecores e ja tem mais de ano q ta funcionando sem problemas.

5. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    comprei 20 emc test de 15, agora to com medo.............

O Paulo da EMC disse que nunca recebeu reclamação sobre esse fato de entrar agua no pig pelo conector da antena.

Só creio numa coisa, se eles tivessem interesse de vedar o conector por que não vedaria logo o painel? Ou seja, se não veda o painel o que não será o foco deles.
    Última edição por gladstony; 30-04-2009 às 09:36.

Tópicos Similares

1. Bullet entrando agua
    Por Aiomar no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 09-01-2014, 07:41
  2. Respostas: 8
    Último Post: 06-01-2014, 09:33
  3. Nanostation entrando água
    Por vitalnetwork no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 06-05-2011, 18:49
  4. ANTENAS EMCTEST ALGUEM JÁ COMPROU???