Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos criei uma pagina de login e coloquei atraves de ftp no servidor mk 2.9.27... a pagina abrir normalmente sendo q qdo digito usuario e senha ela não loga, ou seja a pagina como tinha cido editada esta com problemas e não esta logando... quero colocar a antiga que estava funcionando normalmente...so que n n consigo entrar no winbox e nem pelo ftp sem antes me logar atraves desta pagina do hotspot. Alguem teria a solucao para meu problema... sem a necessidade de reinstalar o mk. Conto com a ajuda dos colegas valeu...

2. Só vai dar pra entrar no MK pelo MAC.

3. Citação Postado originalmente por JOLIELSON Ver Post
    Amigos criei uma pagina de login e coloquei atraves de ftp no servidor mk 2.9.27... a pagina abrir normalmente sendo q qdo digito usuario e senha ela não loga, ou seja a pagina como tinha cido editada esta com problemas e não esta logando... quero colocar a antiga que estava funcionando normalmente...so que n n consigo entrar no winbox e nem pelo ftp sem antes me logar atraves desta pagina do hotspot. Alguem teria a solucao para meu problema... sem a necessidade de reinstalar o mk. Conto com a ajuda dos colegas valeu...
    Liga seu cabo na entrada do Link, pois supostamente o hotspot deve estar setado apenas para a placa dos clientes.

4. Então vc pode fazer como o CATV falou peguei um cabo e ligue em qualquer das interfaces dos links que vc vai conseguir entrar normalmente.

abraços

5. Citação Postado originalmente por JOLIELSON Ver Post
    Amigos criei uma pagina de login e coloquei atraves de ftp no servidor mk 2.9.27... a pagina abrir normalmente sendo q qdo digito usuario e senha ela não loga, ou seja a pagina como tinha cido editada esta com problemas e não esta logando... quero colocar a antiga que estava funcionando normalmente...so que n n consigo entrar no winbox e nem pelo ftp sem antes me logar atraves desta pagina do hotspot. Alguem teria a solucao para meu problema... sem a necessidade de reinstalar o mk. Conto com a ajuda dos colegas valeu...
    Se oseu serv com o mikrotik tiver acesso(não está em torre) coloca um monitor nele e entra no terminal e desabilita o hot spot :ip/firewall/hotspot print disable xx o XX eo numero mostrado com o print,normalmente o 0.ai vc entra com o winbox

Tópicos Similares

1. Ap aprouter como cliente no mk
    Por harrypotheard no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-12-2007, 11:22
  2. AP como cliente no MK ñ consigo logar...
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 15-10-2007, 07:42
  3. Não consigo mais entrar no X
    Por MVZS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 10-03-2006, 19:57
  4. como entrar no windows de novo??
    Por dpcl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 06-06-2004, 03:24
  5. Como entrar no modo monousuário no CL 8.0 ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-11-2003, 17:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L