Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, quando vamos instalar o mikrotik nos marcamos com X quais pacotes queremos instalar ne? mas digamos que nao instalei um pacote e meu mk esta todo configurado e agora preciso de outro pacote q nao instalei.... tenho q formatar denovo ou tem como instalar so esse pacote?

minha duvida é q vou fazer um link sombra e preciso da ferramenta "Netwatch" e como nao a encontrei, acredito estar no pacote "advanced-tools" e por descuido devo ter deixado sem marcar...rs

desde ja agradeço, e desculpem a minha noobice, nao tenho muita experiencia ainda com MK

2. Se você estiver usando a versão crackeada do mikrotik, vai precisar formatar, mas pode teclar Y no primeiro aviso, que irá salvar as configurações. Caso esteja usando uma versão paga, pode upar o arquivo que quer e reiniciar o mikrotik.

3. Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Se você estiver usando a versão crackeada do mikrotik, vai precisar formatar, mas pode teclar Y no primeiro aviso, que irá salvar as configurações. Caso esteja usando uma versão paga, pode upar o arquivo que quer e reiniciar o mikrotik.
    e como faço pra "upar" 1 pacote?

4. No cd de instalação do mikrotik tem os pacotes. Você só precisa copiar e colar usando o files do winbox ou mesmo um cliente ftp.

5. ok!
    muito obrigado!!

Tópicos Similares

1. Instalando Pacotes RPM
    Por FabioPaschoal no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 25-07-2008, 08:33
  2. instalando e desinstalando pacotes para todos usuarios
    Por Dedao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-04-2006, 11:53
  3. instalando pacotes rpm no slackware