+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal. Gostaria de saber se alguewm sabe quantos wds uma plaquinha pci g510 e capaz de suportar ,quanto de recursos dela um wds consome ou se cada wds comportase como se fosse um cliente a mais nela. Tenho uma pci fazendo ja 8 wds. Sera q posso aumentar esse numero ou devo por outra pci em meu pc?

2. No meu entender é um WDS por placa, depende o que você quer fazer, se ela for AP aceita quatos WDS você quizer, mas acredito que vai ter uma limitação pois WDS é muito chado na parte de sinal, se não estiver bom não funciona.

3. Citação Postado originalmente por nagliobraga Ver Post
    Ola pessoal. Gostaria de saber se alguewm sabe quantos wds uma plaquinha pci g510 e capaz de suportar ,quanto de recursos dela um wds consome ou se cada wds comportase como se fosse um cliente a mais nela. Tenho uma pci fazendo ja 8 wds. Sera q posso aumentar esse numero ou devo por outra pci em meu pc?
    Tenho 1 PC-AP com 3 placas, 1 delas faz 14 WDS, outra faz 8 WDS e a outra faz 6 WDS. Nunca tive problemas quanto a quantidade de WDS, acho que isso nao influencia muito, a placa estando boa funciona sim. Uso uma Dlink G520, mas acho que essas placas sao parecidas.
    Uma duvida, eu uso esses WDS, cada um com um virtualap diferente e voce?

4. Podem-m informar se existe software ou é possível colocar uma placa wireless de um PC a trabalhar em WDS?

Um link Wireless em WDS sem segurança é seguro?

obrigado

Tópicos Similares

1. Duvidas quanto WDS
    Por alencar2 no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 04-10-2008, 17:54
  2. Quantos WDS um zinwell aguenta??
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 05-04-2008, 10:02
  3. Quantos domínios no postfix
    Por no fórum Servidores de Rede