Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Senhores,
    Instalei a versão 3.23 do mk e comprei a licença, mas acabei deixando para solicitar a chave de registro no feriado, alguem sabe se o prazo de 24horas expira com o mk ligado ou tem que reiniciar?
    Instalei ele no meu servidor principal e ja estão nele todos os clientes, se a licença expirar ou se o pessoal do mikrotikbrasil não liberar minha licença no sabado terei um grande prejuizo.
    Alguem sabe se o pessoal da mikrotikbrasil trabalha no sabado?

2. Citação Postado originalmente por cleyton19 Ver Post
    Senhores,
    Instalei a versão 3.23 do mk e comprei a licença, mas acabei deixando para solicitar a chave de registro no feriado, alguem sabe se o prazo de 24horas expira com o mk ligado ou tem que reiniciar?
    Instalei ele no meu servidor principal e ja estão nele todos os clientes, se a licença expirar ou se o pessoal do mikrotikbrasil não liberar minha licença no sabado terei um grande prejuizo.
    Alguem sabe se o pessoal da mikrotikbrasil trabalha no sabado?
    o que eu sei que se vc não registrar o MK ele expira em 24Horas...instala uma versão crackeada, na hora ele pergunta se quer salvar as configurações ai vc da y que sim e ele instala, mais vamos confirma com alguem mais experiente com MK, pois sua versão é mais atual né!!

Abraço!

3. outra duvida, se eu comprar a licença, posso usar a licenca nos MK que eu for instalando?? ou é igual do windows uma licenca para cada maquina hehe

Obrigado

4. Citação Postado originalmente por leonardojrj Ver Post
    outra duvida, se eu comprar a licença, posso usar a licenca nos MK que eu for instalando?? ou é igual do windows uma licenca para cada maquina hehe

Obrigado
    é uma licença pra cada, não tem como instalar a versão crackeada pq minha placa mãe é modelo mais novo e não aceita versão 2.9.27 só aceita 3.20 em diante

5. Citação Postado originalmente por cleyton19 Ver Post
    é uma licença pra cada, não tem como instalar a versão crackeada pq minha placa mãe é modelo mais novo e não aceita versão 2.9.27 só aceita 3.20 em diante
    tenta salvar um backup ou export, assim se acontecer algo vc so restaura.

Tópicos Similares

1. Valor da Licença Mikrotik
    Por rhsbarroso no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 10-04-2008, 01:06
  2. Licenca mikroTik
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 14-10-2007, 03:32
  3. Licença Mikrotik
    Por via local no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 09-01-2007, 21:17
  4. Preciso de licença mikrotik ou ikarus?
    Por tsbressan no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 09-01-2007, 15:40
  5. Licenca Mikrotik
    Por Olecir no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-04-2006, 08:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L