Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Já tentei de tudo, tutoriais, busca no google, tudo, não achei a solução pra isso.

Arrumei um modem Siemens 201A, modem muito bom, pura rocha, mas só que ele não aceita configuração em bridge, ele não disca e é um problema já conhecido pelos usuarios desse modem. Então uso ele roteado, mas não consigo fazer pra acessar o MK externamente pelo DynDNS.

Já redirecionei a porta 80, a porta 8291, TCP e UDP, as duas juntas e nada, ja tentei colocar o IP do MK no DMZ e nada, não sei mas o que fazer pra conseguir isso.

Alguem me da uma luz!

2. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Já tentei de tudo, tutoriais, busca no google, tudo, não achei a solução pra isso.

Arrumei um modem Siemens 201A, modem muito bom, pura rocha, mas só que ele não aceita configuração em bridge, ele não disca e é um problema já conhecido pelos usuarios desse modem. Então uso ele roteado, mas não consigo fazer pra acessar o MK externamente pelo DynDNS.

Já redirecionei a porta 80, a porta 8291, TCP e UDP, as duas juntas e nada, ja tentei colocar o IP do MK no DMZ e nada, não sei mas o que fazer pra conseguir isso.

Alguem me da uma luz!
    Amigo, se seu modem ta roteado, basta vc ir na opção DMZ e colocar o IP da porta de entrada do MK, no meu caso tenho o modem 192.168.254.254 o ip de acesso do mk é 192.168.1.1 e o ip da placa de rede do MK ligada ao modem 192.168.254.1 então coloquei esse ip 192.168.254.1 no DMZ do modem, fazendo o cadastro no site do dyndns e funcionando, ñ precisa de mais nada, dê uma olhada no seu firewall, ñ tem nenhuma regra bloqueando o acesso externo ñ?

3. Tentei aqui mas ainda não consegui:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	364
Tamanho: 	73,2 KB
ID:      	4153  

4. o IP publico ta funcionando normal no dyndns? ja comparou no www.meuip.com.br pra ver se bate? e seu firewall? Tem alguma coisa?

5. Sim, eu consigo acessar o modem pelo host criado no DynDNS.

No firewall só tem as regras basicas de drop de virus... vou almoçar depois eu posto aqui as regras.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 11-04-2013, 18:17
  2. Respostas: 0
    Último Post: 04-02-2013, 11:19
  3. Respostas: 14
    Último Post: 26-06-2009, 09:00
  4. Respostas: 1
    Último Post: 16-05-2009, 11:05
  5. Acesso ao MK com IP dinamico
    Por Gattai no fórum Redes
    Respostas: 11