Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Coros colegas estou montando um provedor e ja gostaria de fazer algo diferente da concorrencia, gostaria de saber se e possivel eu colocar no site do servidor canais de tv (esses q ja existe tipo xnove, futebol ao vivo) onde os clientes nao precisaria sair da rede, esta pagina vai fica no servidor proprio conectado ao mk .

2. Ja vai começar se quebrando...

Transmitir um canal na pagina inicial em tempo real consome banda (se for dar menos de 300k aos clientes esqueca que fica ruim)

Transmitir canal de tv via internet demanda licenca SCM e autorizacao do canal pra retransmitir a programacao.

3. Alem da parte legal, vc terá que pensar no throughput.

4. Tem um tutorial do CATV que ele postou faz pouco com todos os passos.
    Mas pense bem, nos conselhos dos amigos que já te deram.
    Partindo do princípio que tua base está registrada, transmissão de tv, pode mas desde que seja por evento e não transmissão de programação de terceiros.
    Por ex, alguém te contratar para transmitir um evento para os teus assinantes.
    Mas nunca tv comercial.

Agora, se tu não tem base cadastrada, tanto faz, pois se pegarem vai dar rolo de qualquer jeito. Só que a paulada vai ser maior, pois aí além da atividade clandestina te enquadram em roubo de sinal, etc, etc.

Quanto ao consumo, o CATV disse que seria entre 300 a 600k. Teria que fazer um teste em cada caso. Porém o consumo é de um para todos, ou seja, o tráfego se tiver um assistindo ou 5, não será proporcional ao numero de assistentes online. O consumo de banda gerado para download será o mesmo seja para um ou para 5 assinantes. O que vai aumentar um pouco é o upload, pois cada assinante vai ter que estar também enviando suas requisições mas aí o consumo é pequeno.
    Já no acesso a interntet é um para um, por isso o consumo é maior. Foi isso que eu entendi naquele tutorial.

5. Bem,

vou dar uma sugestão diferente, que estou pensando em implantar aqui:

espalhe camaras por locais públicos da cidade e crie a página que as transmitem, é lógico só para quem ta na sua rede, afinal BBB é um sucesso!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 08-06-2011, 08:50
  2. Dependencia de pacote na instalacao do Kylix 3 no CL 10
    Por RicardoVS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 14-07-2004, 14:32
  3. msg de erro na instalacao do modulo Archive::Zip... o que eh
    Por fisicko no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-08-2003, 14:09
  4. error na autenticao do servidor ppp
    Por maneirobh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 16-07-2003, 00:49
  5. Mudar data de um arquivo dentro do servidor????
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2002, 11:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L