+ Responder ao Tópico



  1. Pessoal, deem uma lida nesta matéria.
    Novo absurdo vem por aí.

    Abramulti

  2. Olha... até acredito que pode ser uma solução para nós provedores. Apesar da maracutaia por trás de tudo isso, acredito que seria o caminho para chegarmos a pagarmos valores mais justos e competitivos por nossos links, porque hoje, nosso principal fornecedor é o nosso principal concorrente.



  3. Se o governo que é concorrência é melhor deixar a coisa como está e nos icentivar para prestar servicos de qualidade e legal, afinal um outro problema do país é o desemprego e nenhuma operadora de telefonia hoje gera a quantidade de empregos que os pequenos provedores geram juntos, o que falta é incentivo, to criando uma enalace para pegar link da unotel em um pop da eletrone a 40km de distância, se tivesse incentivo tratia tudo na fibra ótica, mas diante do alto custo, da incerteza do futuro e a falta de apoio governamental o que posso fazer?


    Tá na hora de nos organizarmos, fazermos um movimento e ir até Brazília!

  4. Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Se o governo que é concorrência é melhor deixar a coisa como está e nos icentivar para prestar servicos de qualidade e legal, afinal um outro problema do país é o desemprego e nenhuma operadora de telefonia hoje gera a quantidade de empregos que os pequenos provedores geram juntos, o que falta é incentivo, to criando uma enalace para pegar link da unotel em um pop da eletrone a 40km de distância, se tivesse incentivo tratia tudo na fibra ótica, mas diante do alto custo, da incerteza do futuro e a falta de apoio governamental o que posso fazer?


    Tá na hora de nos organizarmos, fazermos um movimento e ir até Brazília!
    Não é desânimo não, mas a realidade com Brasilia é outra.
    Lembra acho que 3 anos atrás houve uma marcha dos produtores de arroz até Brasília. Um primo meu foi. Voltou de lá numa desilusão total. Me disse: Não vai dar em nada. Eles ouvem e dão risada da gente. E este é um setor que pesa muito no PIB.
    Dito e feito.

    E assim tem sido com marchas de prefeitos.
    A última delas, eles foram protestar porque caiu o Fundo de Participação dos Municipios em 19 bi só no primeiro trimestre. Especialmente porque o "todo poderoso" diminuiu o IPI para alguns bens. E o IPI é um dos principais componentes deste fundo que hoje para a maioria dos municípios pequenos é a maior fonte de receita. Ele nem foi perguntar para os prefeitos se aceitavam.

    Resultado da marcha: O "todo poderoso" baixou uma MP dando um crédito suplementar de 1 bi para ser rateado entre todos os municípios. Se este rateio fosse feito igualitariamente, daria 15.000,00 para cada município. Mas o rateio é por proporcionalidade.
    Os prefeitos berraram e ficaram nisso.
    Isso é um deboche na cara dos cidadãos.

    Pessoal, vivemos numa república federativa, mas na prática estamos voltando a época dos feudos.
    De Federação não temos mais nada. O todo poderoso imperador e os senhores feudais, os governadores, abanando seus leques de pena acima do trono, para receberem algumas verbinhas. E os municípios que se lixem.
    Desculpem, mas estou revoltado.






Tópicos Similares

  1. cbq.init não vai
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 18-12-2002, 18:40
  2. Um dia ainda vai funcia...
    Por Maiko no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-12-2002, 10:32
  3. Agora vai......
    Por Futuremax no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-12-2002, 08:40
  4. Vai e naum vai!!!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-12-2002, 11:19
  5. Wireless não vai nem a pau ...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-11-2002, 17:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L