Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão 38km, 2 nanos 5 e 2 antenas oiw-5833d Sera q Da ?

Bom dia

Venho a vcs pedir esta opiniao

Tenho este link a fazer de 38 kms com visada perfeita pensei em usar as nanos com as oiw-5833d sera que me dara um bom resultado?

No aguardo da ajuda de vcs e ja agradecendo as anteriores

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Bom dia,

fecha. Mas para ficar bom mesmo ponha uma RB433 e um cartão XR5 em cada ponta. Com visada perfeita passará entre 16Mbps e 30Mpbs de banda usando esses equipamentos que citei.

Padrão

Leonardo
    Não compensa colocar Nano pra esse tipo de serviço, alias vc vai gastar duas vezes pois vai ter quecolocar uma antena extena...faz como Marcelo sitou e alem disso o serviço é mais garantido.

Padrão

Citação Postado originalmente por LeonardoPonciano Ver Post
    Bom dia

Venho a vcs pedir esta opiniao

Tenho este link a fazer de 38 kms com visada perfeita pensei em usar as nanos com as oiw-5833d sera que me dara um bom resultado?

No aguardo da ajuda de vcs e ja agradecendo as anteriores

Bom dia!

Tenho também que fazer um link 23 km com visada perfeita, com nanos, porém só pretendo colocar a antena externa (oiw-5833d) só em um dos lados.

Será que consigo?

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por Aprendiz Ver Post
    Bom dia!

Tenho também que fazer um link 23 km com visada perfeita, com nanos, porém só pretendo colocar a antena externa (oiw-5833d) só em um dos lados.

Será que consigo?
    Com boa visada conseguirá. Entretanto, vai haver um "descasamento" entre TX e RX: um lado com sinal ótimo ou bom e outro regular ou ruim.

Padrão Nano

Olá Sr,

Tenho que feicha um link de 2km preciso de 3Mb +- Será que dar certo com o nano 5,8Ghz.