Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa noite pessoal, vim aqui para esculhambar com o hotspot rsrsr..

uso hs a 2 anos sem chave de rede no radio,, migurei tudoo para pppoe

pois tinha um pessoal usando a net 'de gratis' rs, sem passar por login e senha...
    muito simples,, com um sniffer, captura-se pacotes, com ip e mac, basta obter essas 2 informações,
    clona a o mac, configura ip, e ja era!
    pois o usuario real, ja estava logado,, entao, o clonador nao passa por altenticação..

q furada..

2. Aqui uso Hotspot com criptografia, pra mim ele é só pra autenticar mesmo já que não faço propaganda na página.

3. Sem chave wap realmente facilita a vida do clonador, com wap dinâmica a coisa é bem diferente, pois tem vantagens em utilizar tcp/ip direto ao cliente do que um tunnel como ppoe, afinal o tcp/ip possui um exclente controle de erros, coisa que em outros protocolos não são tão eficientes, tornando os mais sensíveis a variações de sinal etc.

4. uso hp com ssl, sem nenhuma causa dessa natureza

5. É isso ae Alan, conforme estavamos conversando por fora aqui do forum e voce comprovou na pratica a fragilidade do Hotspot( sem chave) o que me deixou bastante indeciso quanto a migraçáo para hotspot. E ainda existem provedor(es) que usa(m) hotspot com os radios (open) e se acham o rei da cocada preta rsrsrs... Mas com uso de wap2 resolve paliativamente essa situação. Aqui estou testando em bancada Hotspot com servidor Radius, evitando que o cliente fique frente a frente ao servidor. Abraços a todos.
    Última edição por Mirandapb; 03-05-2009 às 10:56.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 20-08-2014, 15:52
  2. Programa Para Ocultar a Chave de rede no Windows
    Por alextaws no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 26-02-2010, 01:44
  3. 2 Placas de rede no Slackware 8.1
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 24-05-2003, 01:32
  4. Configurar placa de rede no linux!