Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguem sabe uma eempresa no Rio de janeiro que venda links full por Microondas??

2. Qual frequência? 7.5GHz, 8GHz, 11GHz, etc.?
    Já procurou a Embratel?

3. Citação Postado originalmente por juninhobiuuu Ver Post
    Alguem sabe uma eempresa no Rio de janeiro que venda links full por Microondas??

Olá caro, existem diversas empresas que trabalham com esta modalidade de link no RJ, existem a Diveo, Global Crossing, GVT, Intelig, CTBC, enfim dentre uma dessas com certea acharás alguma que lhe atenda. Lembrando que quando você retira o link da operadora você deixa de pagar o transporte do Link, sendo assim, o valor mensal reduz de forma interessante, porém o investimento inicial é um pouco alto, caso seja esse seu interesse eu tenho para vender rádios nas frequencias de 8Ghz, 18 Ghz e 23 Ghz que transportam até 1,2 Gb full.

Atenciosamente;

Flávio Duque

4. Citação Postado originalmente por Consultor Ver Post
    Olá caro, existem diversas empresas que trabalham com esta modalidade de link no RJ, existem a Diveo, Global Crossing, GVT, Intelig, CTBC, enfim dentre uma dessas com certea acharás alguma que lhe atenda. Lembrando que quando você retira o link da operadora você deixa de pagar o transporte do Link, sendo assim, o valor mensal reduz de forma interessante, porém o investimento inicial é um pouco alto, caso seja esse seu interesse eu tenho para vender rádios nas frequencias de 8Ghz, 18 Ghz e 23 Ghz que transportam até 1,2 Gb full.

Atenciosamente;

Flávio Duque
    Olá Flavio, favor me passar seu email por mensagem privada, tem interesse futuro em radios licenciados...

5. tambem gostaria do contato pois estou para fechar um enlace de 50km pra trazer um link de 10mb

Tópicos Similares

1. Balancear Links dividindo por portas DI-LB604
    Por easyBSD no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-08-2007, 18:43
  2. Respostas: 5
    Último Post: 07-07-2007, 11:19
  3. Respostas: 11
    Último Post: 08-12-2006, 11:34
  4. diferença de link full-duplex para half-duplex
    Por ttjedi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2