Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola to curioso, e recorro aos amigos...
    seguinte, qual a maior distancia em um ptp que se conseguiu usando somente nano com antena original?????

agradeço a todos, pois pretendo tentar 23km com nano 5.8 so com antenas originais, sera que rola ????
    preciso pasar 3 ou 4mb nada mais, visada limpisisima.

postem seus resiultados.
    obrigado....
    Última edição por alexsuarezferreira; 03-05-2009 às 12:10.

2. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    ola to curioso, e recorro aos amigos...
    seguinte, qual a maior distancia em um ptp que se conseguiu usando somente nano com antena original?????

agradeço a todos, pois pretendo tentar 23km com nano 5.8 so com antenas originais, sera que rola ????
    preciso apsar 3 ou 4mb nada mais, visada limpisisima.

postem seus resiultados.
    obrigado....
    Aí na tua região prá todo lado é visada limpíssima, né Alex. Chego a ter inveja destas planícies.

E fico alegre em ver que vai continuar conosco, pois se está pensando em expandir é porque tirou da cabeça o desejo de vender o provedor.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Aí na tua região prá todo lado é visada limpíssima, né Alex. Chego a ter inveja destas planícies.

E fico alegre em ver que vai continuar conosco, pois se está pensando em expandir é porque tirou da cabeça o desejo de vender o provedor.
    bom ainda quero vender, mas, sabe como e, tem que ter tudo em andamaento, pretendo sim ampliar, amigo planices aqui hehehe, e tudo morro estamos a 235m de altitude, uma serra, daqui vejo mais de 60km nos 360° praticamente...

bom continuo esperando que os amigos relatem experiencias, eu vou tentar 23km.

não queria por antena nos nano para não ter que homologar mais uma repetidora, por isso e a pergunta, ate onde chegara o nano com antena original ????
    Última edição por alexsuarezferreira; 03-05-2009 às 12:08.

4. Ola Alex
    o nano 5 com antena original é pra pequenas distancia ,não vai rolar pra essa distancia eu acho que vc vai se aventurar, te aconselho vc tentar com bullet pois além de ser mais barato e a antena extena de um jeito ou de outro vc vai ter que usar mesmo

5. Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Ola Alex
    o nano 5 com antena original é pra pequenas distancia ,não vai rolar pra essa distancia eu acho que vc vai se aventurar, te aconselho vc tentar com bullet pois além de ser mais barato e a antena extena de um jeito ou de outro vc vai ter que usar mesmo
    pois e, mas o bullet não e homologado e se botar antena tem que homologar a repetidora, gostaria de tentar não pagar, mas bom, daqui a algum´s dias vou testar, se funcionar posto os resultados aqui...

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 17-11-2014, 06:29
  2. Qual a maior distância que você já utilizou para poe?
    Por Marco0 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 05-09-2013, 21:35
  3. Respostas: 9
    Último Post: 14-02-2012, 13:00
  4. Respostas: 5
    Último Post: 07-11-2009, 18:27
  5. Maior distancia com link de 2.4
    Por thiagotg no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 10-11-2006, 12:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L