Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou tendo dificuldades com meu Mikrotik PC

trabalhamos com RB600

Porem estamos testando um Mikrotik pc, depois de instalar ja testei com algumas placas sem ter pesquisado, estou com uma placa pci RTL8180l porem em system|resources|pci

esta lá reconhecida a placa mas não aparece como wlan1.
    alguem pode me ajudar ??
    com mikrotik pc sou novato nao tenho nem ideia do que pode estar ocorrendo obrigado !!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mikrotik-pc.JPG
Visualizações:	113
Tamanho: 	115,1 KB
ID:      	4188  
    Última edição por nandoyuka; 03-05-2009 às 22:49. Razão: Aumentar fonte

2. Boa tarde amigo , estou precisando de ajuda pois ontem instalei o mikrotik em um pc , como faço para acessar o sistema pelo windows tenho que usar o inbox se o amigo poder passar o tel para mim tirar algumas duvidas ficarei grato.

3. Tem certeza que vc quer usar essa placa super antiga mesmo?

Coloca uma Samsung 2400P pelo menos, 50 conto.

4. o mikrotik tem em si uma lista de softwares que ele aceita , chamado hardware suportado, vc tem que trabalhar nos padrões que ele aceita. te indco uma placa wireless que to usando aqui e é espetacular...engenius EPI3601-S , muito boa , da de 10 a zero na famoza dlink 510,520 e 530.

5. Amiguinho,

há inúmeros tópicos aqui no forum sobre placas PCI no Mikrotik, mas vou adiantar o principal: só funcionam placas de chipset Atheros e Prism, principalmente, dentre algumas outras. Por isso o colega citou acima D-Link, pois algumas são de Chipset Atheros. Sua plaquinha de chipset Realtek não funciona no Mikrotik, entendeu?

Tópicos Similares

1. Ajuda MIkrotik com Adsl o PC não navega
    Por simoesfilho no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2010, 21:52
  2. Ajuda com PC-AP MikroTik
    Por Jonatanmcc no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 15-03-2009, 18:15
  3. Ajuda Mikrotik + Ap
    Por barretozol no fórum Redes
    Respostas: 1