Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ah, J6 é o jtag

2. Muito obrigado rogfamther, vai me ajudar muito.

Só mais uma coisa, no J6 vc tem o esquema da pinagem? e a tensão da serial é 5 ou 3.3 v? Pelo que eu lembro, só tem uns 5 pontos de onde dá pra ver saindo uma trilha da placa do roteador.

Ainda vou montaro cabo do tipo wiggler, já que nos posts que eu citei foi reportado que o Xilinx DLC5 não detecta o processador.

As o que eu for conseguindo vou postar aqui para poder ajudar outros num futuro.

Vlw!

3. amigo já recuperei um com o documento abaixo. ele demosntra como fazer recuperação através de tftp. mas vc deve fazer alteraçõe dos nomes dos arquivos, já que esse tutorial é para g120, mas funciona legal se vc sober onde está os arquivos no computador. boa sorte.

ps: vá no site da zinwell e baixe as firmware do g220, pq vc irá precisar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Firm_ZPlus-G120_Firmware_%20Via_TFTP.pdf  

4. Olá. beirsdorf. Eu tentei esse tutorial antes já mas o zinwell nem responde a pings. Nem consigo passar a a imagem via TFTP (dá connection time out). Então estou apelando para estratégias mais bruscas com o uso do serial e do JTAG.

Mas valeu mesmo assim.

5. Amazandoni,
    Não tenho o esquema do J6 não .. tem uns dois jogados aqui do lado, na lista de coisas pra desbravar, mas tá sempre enroscando no final da lista.. .
    A tensão da serial é 3.3V.
    Já consegui trabalhar com o processador com um DLC5, usando o tjtag, urjtag e similares, mas como meu cabo era uma teia de fazer inveja até a uma aranha, não deu muito certo. Também tá na lista terminar o circuitinho do cabo wiggler ( eu me bato bastante com os programas de desenhar a placa .. ) .

Abraço

Tópicos Similares

1. Zinwell G220 NÃo Aceita Firmware Original
    Por Duxkill no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 11-12-2007, 09:16
  2. Problemas Zinwell G220
    Por NTS no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-11-2007, 11:07
  3. Zinwell G220 em wds com mikrotik
    Por jonaslc no fórum Redes