Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Placa PCI ag-530

Pessoal;

Montei um PC-AP com plaquinhas D-Link AG-530 e agora to querendo montar outro só que não consigo mais achar essas placas. Alguem indicaria uma plaquinha PCI com a mesma qualidade? Ou a solução seria migrar paras as RBs?

Padrão

Citação Postado originalmente por usernet Ver Post
    Pessoal;

Montei um PC-AP com plaquinhas D-Link AG-530 e agora to querendo montar outro só que não consigo mais achar essas placas. Alguem indicaria uma plaquinha PCI com a mesma qualidade? Ou a solução seria migrar paras as RBs?

Procura Mariane linkteck.com.br

Abraço.

Padrão

Eu só comprava na LINKTECK essas placa...só que eles não trabalhão mais com essas placas. Fiquei sem fornecedor.... To ate mesmo procurando uma PCI com a mesma qualidade da AG-530 ou se não encontrar mudar para as mini PCI R52H. O que acham?

Padrão

R52h é uma boa, mas tenq ser R52h não compra engenius, vai te dar uma dor de cabeça.
    , nunca usei placa dlink530, mas posso garantia que a R52h é uma exelente placa.

Padrão

qualquer coisa compra o emp3601 da engenius na linkteck , la tem....muito melhor que as g530

Question

Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    qualquer coisa compra o emp3601 da engenius na linkteck , la tem....muito melhor que as g530

Olá Fernando !

Tá homologado está parada ai ?