Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite

Pessoal estou querendo migrar minha rede 2.4 para 5.8 na empresa que trabalho.

Estou com essa duvida sera que compensa colocar na torre 6 nano como ap em 5.8 ou coloca RB com placa r52h com 4 paineis de 90º.

Atualmente estou utilizando o bfw para fazer controle de banda, mac, cache, etc

Nessa minha rede somente ira ser usada para internet e acesso ao servidor por terminal service.

Preciso de uma rede estavel por que o pessoal acessa muito a internet para trabalho. Meus pontos nao possui nem 2 km de distancia da torre.

Desde ja obrigado
    Última edição por Xexel; 06-05-2009 às 19:59.

2. Citação Postado originalmente por Xexel Ver Post
    Boa noite

Pessoal estou querendo migrar minha rede 2.4 para 5.8 na empresa que trabalho.

Estou com essa duvida sera que compensa colocar na torre 6 nano como ap em 5.8 ou coloca RB com placa r52h com 4 paineis de 90º.

Atualmente estou utilizando o bfw para fazer controle de banda, mac, cache, etc

Nessa minha rede somente ira ser usada para internet e acesso ao servidor por terminal service.

Preciso de uma rede estavel por que o pessoal acessa muito a internet para trabalho. Meus pontos nao possui nem 2 km de distancia da torre.

Desde ja obrigado
    se for poucos clientes tipouns 10 por nano vai de nano que e menos gabiarra e custo rb e cabo e placa e minipci e um monte de encrenca pra vc ter que ficar mexendo. fora ocusto, uso nano no provedor e cada dia que passa fico mais feliz pois nao me encomoda.

3. Citação Postado originalmente por rafaeltdk Ver Post
    se for poucos clientes tipouns 10 por nano vai de nano que e menos gabiarra e custo rb e cabo e placa e minipci e um monte de encrenca pra vc ter que ficar mexendo. fora ocusto, uso nano no provedor e cada dia que passa fico mais feliz pois nao me encomoda.
    Realmente se for nessa média de clientes funciona com Nano mesmo.
    Mas se caso for passar disso, vai pela RB.

4. eu uso o nano e consigo amarrar 35 clientes em cada uma, com ping em torno de 6ms, 5ms, então se vc utilizar o ring com 6, vc multiplica por 6 o numero de pessoas, porém a rb é mais robusta para enviar link´s dedicados, com tráfego intenso.

5. Quantos pontos serao ligados a sua torre não entendi a necessidade de vc usar 6 nanos na sua torre em modo AP... Quantos usuarios por cada ponto?

Tópicos Similares

1. PCAP ou RB, qual melhor usar
    Por jhfaria no fórum Redes
    Respostas: 74
    Último Post: 30-07-2011, 09:18
  2. PC ou RB?
    Por fagnerrodrigues no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 30-04-2010, 10:01
  3. Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 10:34
  4. Nano Station 2 ou AP?