Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Nano Station 5 - Travando

Boa noite galera. Tenho varios PTP com nano 5. Tinha um com 150mt de distancia com 2 5000ap e zirok 26. Comecou a travar do nada, as duas pontas. Toquei radio, pigtail, fonte, nobreak. Continuava a travar, do nada travava e somente reiniciando pra voltar a conexao.

Comprei um par de nano, e coloquei no lugar.

Pra minha surpresa, esta identico o problema. Trava os nano, somente reiniciando pra voltar.

O mais estranho é que onde fica um dos pontos, tbm tem varios outros PTP, pois é minha torre principal, onde sai todos os outros pontos para as outras torres. E os outros esta tudo normal. Ja fiquei a mais de 130 dias sem sequer desligar nada nessa torre.

Mas, esse ptp de 150mts ta me deixando louco.

Alguem ja teve esse tipo de problema e poderia informar como solucionou?

Padrão

Qual versao ao AirOS vc tá usando?
    Experimentou mudar os canais e SSIDS?
    Experimentou mudar a polarização?

Padrão

NS5.ar2313.v2.2.1.2476.080208.1614
    Sim, mudei polarizacao, canais, todos os modos de operacao, turbo, etc. Sempre trava.

Meus outros NS5 que estao em PTP tbm tem o mesmo firmware... e nao travam.

Padrão

Experimenta só pra descargo de consciencia colocar o mais atualizado, as configurações nao se perdem é so atualizar...

Padrão

Citação Postado originalmente por netleandromt Ver Post
    Experimenta só pra descargo de consciencia colocar o mais atualizado, as configurações nao se perdem é so atualizar...
    Acabei de atualizar.... nao sabia que nao perdia as configs.. vlw..

Fazia 5h q eles nao travavam, vamos ver ate quando vai sem travar...

Padrão

Ate o momento nao travou mais......... estranho que os outros nanos da rede, do mesmo lote, continuam funcionando normal, mesmo com firmware antigo......

Mas... espero que isso tenha resolvido...

Obrigado por enquanto netleandromt