Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal a minha duvida e a seguinte... Gostaria que meus clientes logasem no host post toda vez que reiniciasem a sua maquina ou quando a desligasem e ligassem novamente precisa-se logar dinovo...

Tem como fazer isso no mk...

e aproveitando o post para os experts no assunto, mais uma coisa tenhu um link dedicado, com ip fixo, como faço para acessar o mk remotamente por ele.. alguem tem uma dica ai, pq so vi como fazer isso com adsl e em bridge aqui no forum, e se alguem souber como faiz com modem roteado posta ai tb....

galera valew t+++

se puderem me ajudem por favor...

2. Citação Postado originalmente por wznetviaradio Ver Post
    Pessoal a minha duvida e a seguinte... Gostaria que meus clientes logasem no host post toda vez que reiniciasem a sua maquina ou quando a desligasem e ligassem novamente precisa-se logar dinovo...

e aproveitando o post para os experts no assunto, mais uma coisa tenhu um link dedicado, com ip fixo, como faço para acessar o mk remotamente por ele.. alguem tem uma dica ai, pq so vi como fazer isso com adsl e em bridge aqui no forum, e se alguem souber como faiz com modem roteado posta ai tb....

galera valew t+++

Tentou alterar a opção de login no profiles do Hotspot ? desabilitar os cookies? Selecione apenas autenticacao HTTP CHAP.

Fique com Deus !

Ricardo Sobrinho.

3. Citação Postado originalmente por wznetviaradio Ver Post
    Pessoal a minha duvida e a seguinte... Gostaria que meus clientes logasem no host post toda vez que reiniciasem a sua maquina ou quando a desligasem e ligassem novamente precisa-se logar dinovo...

galera valew t+++

Para fazer o acesso com o seu modem roteado, precisa fazer um dnat para o mikrotik, no modem.

4. cara uso sem os coquies mais demora pra caram para pedir a senha novamente, uns 3 dias, ja tentei alterar tudo, mais ate agora naum descobri como fazer com que pessa senha toda hora que reiniciar.

5. Configure o idle timeout meu caro.

Tópicos Similares

1. Reiniciar serviço ao Reiniciar a maquina
    Por PitsBrown no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-07-2005, 20:48
  2. Criando Usuários e Host com permissão ao MySQL
    Por jricardo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-10-2004, 09:27
  3. SARG com erro ao carregar
    Por calthc no fórum Servidores de Rede