Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera no meu servidor tenho uma linha telefonica. e preciso levar ela atravez da rede numa comunidade.. la vo instalar um kit cliente com um ap 5460, pra eu levar a linha tefonica lah o que preciso com dois ata eu consigo fazer isso? a linha so vai ficar 3 dias.. vai ter um evento.

eh possivel fazer isso?

2. Já que vai levar internet, e são só 3 dias instala um VOIP.

3. Citação Postado originalmente por marcosx Ver Post
    Galera no meu servidor tenho uma linha telefonica. e preciso levar ela atravez da rede numa comunidade.. la vo instalar um kit cliente com um ap 5460, pra eu levar a linha tefonica lah o que preciso com dois ata eu consigo fazer isso? a linha so vai ficar 3 dias.. vai ter um evento.

eh possivel fazer isso?
    Ai ja quer milagre... achar que rede sem fio faz tudo... Ou voce fala com a companhia pra transferir o numero pra la ou puxa uma extensao com fio FE.

4. não me expliquei bem..
    o ponto eh remoto nao tem telefone vai ter um evento a 25km da cidade la eh uma comunidade e eu ja tenho internet lah, queria saber se tem como coloca um ata. fazer um Voip, preciso levar a linha até lah, vi dizer q com duas ata faria isso. que ele tranforma a linha em IP e na outra ponta De Ip pra linha

qual a maneira de eu conseguir fazer isso? alguem ja vez algo parecido?

5. Olha... vc vai precisar de 2 atas sim, um com uma porta FXO (para ligar a linha) e outro com uma FXS (para ligar o aparelho), porém acredito q terá q ter um asterisk para fazer eles se falarem, não tenho certeza, nunca trabalhei com ATA FXO, utilizo placa pci para isso.

Por favor, depois poste o resultado, principalmente se der certo! hehehehehe!

Abç

Tópicos Similares

1. Passagem de parametro
    Por Raphael_suporte no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 23-10-2008, 08:49
  2. Squid + Dansguardian [passagem de sites]
    Por rifas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-07-2008, 08:39
  3. Passagem de cabos [ethernet+energia]
    Por brwireless no fórum Redes