Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, tudo estava normal, porém de uma semana pra cá, duas rbs minha simplesmente enlouqueceram, uma delas simplesmente some um dos cartões da interface e os demais continuam funcionando, a outra some os sinas dos ap-bridge quando faço um scan na rede e nem consigo acesso via winbox pela eth:
    RB600 + 3 cartões Engenius fonte de computador.

2. Jah tento troca a fonte pra parametro de teste??

O cartão que ta dando problema é o mesmo sempre, quando vc reinicia o cartão volta ao normal dps trava?

eu tive um problema parecido soh que no meu caso era superaquecimento da caixa onde tava a RB
    tive que compra uma caixa ventilada e resolveu

3. cartão pifando!

4. Quando reboot a rb tudo volta ao normal, mas após um dia ou até menos trava novamente! Já troquei a fonte por uma outra igual. Acho pouco provável ser problema na fonte, pois este mesmo equipamento me atendeu perfeitamente por vários meses. E justo agora começou a dar problema nas duas rbs!!!

5. Bom dia,

pode ser a sua RB apresentando defeito. No caso da rede cabeada o chip controlador de rede pode estar com defeito. No caso dos cartões pode ser o próprio chipset da RB. Verifique ventilação da caixa, como disse o outro colega, pode ser super-aquecimento. Super-aquecimento em equipamento eletrico-eletrônico provoca funcionamento errôneo, travamentos e erros.

Tópicos Similares

1. RB travando
    Por adrianodigitel no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 01-05-2015, 12:48
  2. RB travando
    Por adrianodigitel no fórum UnderLinux
    Respostas: 3
    Último Post: 26-04-2015, 08:57
  3. RB travando. recebe internet mas não distribui.
    Por JHenriqueSN no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 24-11-2012, 21:22
  4. Rb travando a cada 10 horas
    Por Pupa no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 06-02-2011, 21:44
  5. rb travando
    Por turbonet no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 08-09-2010, 09:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L