+ Responder ao Tópico

1. Foge um pouco do assunto do forum, mas eu to com um problema chato, tenho um problema com o Windows Vista ele conecta no AP eu consigo acessar o AP mas nao consigo ter acesso a internet, antes o problema era a opção User Isolation: que estava desativa, quando eu marcava Enabled, a internet funcionava normal mas hj mesmo com a opção marcada continua nao tendo acesso externo, faço da mesma forma no Windows XP e funciona normalmente, o que eu tenho que alterar no Vista para que nao aconteça isso?, alguem saberia o que pode estar acontecendo !

2. Citação Postado originalmente por juninhobiuuu Ver Post
    Foge um pouco do assunto do forum, mas eu to com um problema chato, tenho um problema com o Windows Vista ele conecta no AP eu consigo acessar o AP mas nao consigo ter acesso a internet, antes o problema era a opção User Isolation: que estava desativa, quando eu marcava Enabled, a internet funcionava normal mas hj mesmo com a opção marcada continua nao tendo acesso externo, faço da mesma forma no Windows XP e funciona normalmente, o que eu tenho que alterar no Vista para que nao aconteça isso?, alguem saberia o que pode estar acontecendo !
    amigo eu tava com o mesmo problema no xp sp3, conectava na ap, conseguia pingar , mais nada de internet, então eu instalei o firefox e funcionou perfeitamente a internet.

3. Cara o pior que ja tem o firefox instalado eu que é alguma opção no Vista mas qual é ? essa e a duvida ! :/

4. amigo o Vista nao tem nda em especial ou dif do XP q possa ocasionar isso, mas tente desativar o Firewall do windows para ver se vai... caso nao consiga, revise os numeros de IPs... o AP tem controle de MAC???

Tópicos Similares

1. windows vista VS linux ubuntu beryl !
    Por Hoodwinked no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 05-06-2007, 13:30
  2. Impressão pelo CUPS no Windows Vista
    Por mverzele no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-05-2007, 10:05
  3. Windows Vista não entra no dominio
    Por mrsoliveira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-04-2007, 16:09
  4. Rede Wireless, em Windows XP (service pack 2)
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-12-2005, 08:57
  5. Windows Vista
    Por no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 06-08-2005, 22:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L