Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Modem Siemens Gigaset 201A

Boa noite amigos do under !

recentemente comprei 2 Modens Siemens Gigaset 201A, apos instalados achei que tinha resolvido os meus problemas que tenho com os D-LINK 500B.... mais em minutos vi que o meu pesadelo ainda nao tinha acabado.
    Quando ligo ele fica tudo funcionando perfeitamente, mais por volte de 2 minutos comeca a perder pacote e nao para mais. alguem ja passou por isso ???

desde já Grato

Padrão

Esse modem é excelente, o firmware tá atualizado?

Vou subir pra vc uma versão que ainda nao tem no site da Siemens.

Não entendi essa parte de perder pacotes.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

Thumbs up

Citação Postado originalmente por adrianoalagsia Ver Post
    Boa noite amigos do under !

recentemente comprei 2 Modens Siemens Gigaset 201A, apos instalados achei que tinha resolvido os meus problemas que tenho com os D-LINK 500B.... mais em minutos vi que o meu pesadelo ainda nao tinha acabado.
    Quando ligo ele fica tudo funcionando perfeitamente, mais por volte de 2 minutos comeca a perder pacote e nao para mais. alguem ja passou por isso ???

desde já Grato
    Este Modem NÂO PRESTA !!!!!!!!!!!!!!! é o pior que ja vi !!! é só almentar o numero de conexoes que ele ARRIA !!!
    Um Conselho !
    Devolva
    Eu fiz o Mesmo !

Modem Bom era o Speedstrem 4200
    agora ta dificil!
    Abraços

Padrão

O cara ai de cima está louco, não de ouvidos a ele, uso ele na minha casa, ja recomendei pra lan houses, e uso no meu gato também, esse modem é excelente, tá ate hoje aqui em casa desde que comprei sem travar e olha que eu baixo muito por torrent, emule, etc.

Padrão

uso aqui excelente ja vem com firmware da gvt.

Thumbs down

Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    O cara ai de cima está louco, não de ouvidos a ele, uso ele na minha casa, ja recomendei pra lan houses, e uso no meu gato também, esse modem é excelente, tá ate hoje aqui em casa desde que comprei sem travar e olha que eu baixo muito por torrent, emule, etc.
    O cara Aqui tem nome ! e não sou louco !

Coloca 50 ou mais computadores em cima dele pra ver o que acontece !!!

Ai depois sim tu vem dizer que to loco !

Até o D-link 500B e melhor que ele...

Quer um modem que aguenta mais de 100 ? coloca um speedstream 4200 ou um parks !

Pra antender só teus torrents esse que você adora ta do teu tamanho!