+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, deixo ai as imagens da minha torre central, fabricada e montada por nós mesmos, o modelo nos proporciona um certo conforto no trabalho arduo de montar e alinhar as antenas, se alguem quizer copiar o modelo, nao cobro pelos direitos autorais. rssrsrsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto1.jpg
Visualizações:	221
Tamanho: 	94,4 KB
ID:      	4857   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto2.jpg
Visualizações:	238
Tamanho: 	79,4 KB
ID:      	4858   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto3.jpg
Visualizações:	243
Tamanho: 	136,8 KB
ID:      	4859   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto4.jpg
Visualizações:	238
Tamanho: 	197,1 KB
ID:      	4860   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto5.jpg
Visualizações:	227
Tamanho: 	149,2 KB
ID:      	4861  

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto6.jpg
Visualizações:	189
Tamanho: 	103,3 KB
ID:      	4862  

2. muito massa cara....parece estar bem estruturada......legal tmbm essa OMNI de ponta cabeça...ainda não tinha visto...hehehe abração.

3. Citação Postado originalmente por nsonline Ver Post
    Pessoal, deixo ai as imagens da minha torre central, fabricada e montada por nós mesmos, o modelo nos proporciona um certo conforto no trabalho arduo de montar e alinhar as antenas, se alguem quizer copiar o modelo, nao cobro pelos direitos autorais. rssrsrsrs
    Muito Bom sua Estrutura ...Parabens ...qual foi seu gasto total e qual a atura dessa torre abraços

4. Pessoal, nesta torre nos gastamos em torno de 100kg de material, aqui na minha regiao mais ou menos R$200,00, não pagamos mão de obra para fazer, foi feita por nos mesmos, (antes de montarmos provedor de internet, eramos serralheiros,, , que contraste hem?) ela esta em cima de um predio de 4 andares, mais ou menos 12 mts, mais a altura da torre 9 mts, e mais ou menos uns R$100,00 de cabos de aço e esticadores, abraços.

5. Ola, boa tarde a todos,
    Pessoal, essa torre que mostrei a voces, esta com 5 antenas, uma omini, (que pretendo trocar por 3 paineis de 90ª) e as outras que fecham link com as repetidoras, faltam mais duas ai. ou seja, vou ter umas 10 antenas, sabendo do limite de canais que posso usar sem interferir uns nos outros, pretendo fechar os links em 5.8, a minha duvida é a seguinte: uso tudo isso com rbs ou monto pc-ap com placa pci? as rbs que conheco possuem 4 slotes, Ja trabalhei com varias placas maes com ate 6 slotes, o que os amigos sugerem?

Tópicos Similares

1. O que preciso para montar um provedor via rádio
    Por FoxScreen no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 28
    Último Post: 16-12-2016, 10:19
  2. Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2014, 08:03
  3. Respostas: 4
    Último Post: 31-05-2011, 07:35
  4. Respostas: 31
    Último Post: 21-01-2011, 21:44
  5. Respostas: 4