+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    aqui a moda depois de 10 dias de atrazo é "não chegou o boleto". Nunca vi.....acho que os carteiros estão ficando com todos os meus boletos....hahahahahahahahaha
    bom dia!! aqui tambem estou tendo esses problema, tive que colocar um entregador por conta propria e pegar assinatura de quem recebe , estou estudando a possibilidade de gerar um carne com pelo monos 12 de uma vez, dai entrego so uma vez por ano, vamos ver se da certo!!!

2. Aqui fizemos um programa que cadastra todos os clientes
    os valores e mensalidades e o vencimento e ele imprime a capa e as folhas com tudo logotipo e nome do cliente

por 6 meses

3. Aqui tbem mando os boletos p/ 6 meses e funciona 100%.

Estou montando uma torre de 25 mts em cima de um morro, cacete que morro duro.

Amanhã monto ja as primeiras peças, a base ja foi feita buraco c/ 1,5 mts de fundo, 90cm de diamentro com uma sapata de 50 cm de altura c/ 1 m de diametro, os estaios feitos c/ aroeiras bem firmes c/ 1,5 m enterrado com concreti bem forte, estaios a 15mts do pé da torre (fica bom esta distância em uma outra torre firma mto bem).

Logo logo posto as fotos.

Agora só to com dúvida c/ o aterramento do para-raio, o chão é puro cascalho nada de úmidade, alguem pode me ajudar ???

Abração...

T+ !!

4. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Galera na ultima torre que fiz tive que fazer varias proezas para montar a torre e deixar tudo bonitinho e pronto para nosso queridos Clientes virem falar que nós só ficamos sentados esperando o dinheiro dos boletos caírem na conta e ai juntamos os nosso """Milhões""" com rodo.

Essas fotos foram da ultima torre que montei e tive que furar a base com Arco de Pua e ainda fazer 09 furos. Ei dia que fiquei com todo corpo doendo de tanto fazer força, roçar, rastelar, ficar pinicando devido ao capim, cortar a mão no capim e ainda ter que correr de abelhas.

Essa é nossa vida de provedor do Interior.

Depois posto as fotos da torre central aqui, porque não está neste computador.

OBS: Tivemos que carregar 3 masseiras de concreto nas costas pra completar a historia. Antes que critiquem qualquer coisa essa é uma repetidora para um micro povoado que a quantidade de clientes não deve passar de 15 clientes.

Meu caro colega sou seu mais novo "FÃ"......isso que me dá força pra prosseguir...........kkkkkk
    Parabens pelo trabalho......rsrsrs

5. Essa torre tivemos q levanta-la com um munk....ela naum desmonta e tem 13 metros.....ufa deu um "suadô rapaz"....e tem uma foto de instalação em cliente......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC00360.JPG
Visualizações:	188
Tamanho: 	109,4 KB
ID:      	5133   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC00355.JPG
Visualizações:	223
Tamanho: 	134,0 KB
ID:      	5134   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC00346.JPG
Visualizações:	211
Tamanho: 	234,1 KB
ID:      	5135   Clique na imagem para uma versão maior