Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Meu jovem: só vai aparecer a opção de segunda placa de vídeo se você instalar uma segunda placa de vídeo. Se não instalar não aparece.

Caso a sua placa-mãe tenha slot AGP e PCI Expless x16 poderá deixar as duas funcionando ao mesmo tempo. Mesmo com uma placa PCI antiga funciona, mas tem pouca memória.

Tem também a opção de pôr um KVM e ligar quantos monitores de vídeo o chaveador/switch suportar.

2. para fazer esse serviço e ter qualidade em todos os monitores você vai precisar de uma placa mãe com 3 slots PCI-E 16x, coloca 3 placas de video com duas saídas cada. depois de tudo instalado e funcionando e com os monitores conectados e ligados é só ir nas propriedades de vídeo do windows e configurar.

só não sei se no windows será possível ter todos os ambientes diferentes, já vi a opção de extender a área de trabalho para o outro monitor, mas ter um ambiente em cada não vi. no Linux tem essa opção, onde em cada monitor você conta com uma barra de menus e pode trabalhar de forma independente cada um.

3. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    para fazer esse serviço e ter qualidade em todos os monitores você vai precisar de uma placa mãe com 3 slots PCI-E 16x, coloca 3 placas de video com duas saídas cada. depois de tudo instalado e funcionando e com os monitores conectados e ligados é só ir nas propriedades de vídeo do windows e configurar.

só não sei se no windows será possível ter todos os ambientes diferentes, já vi a opção de extender a área de trabalho para o outro monitor, mas ter um ambiente em cada não vi. no Linux tem essa opção, onde em cada monitor você conta com uma barra de menus e pode trabalhar de forma independente cada um.
    Pensei em falar com ela e mostrar como funciona o VNC e ela fazer todo esse controle...!!!!

4. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Meu jovem: só vai aparecer a opção de segunda placa de vídeo se você instalar uma segunda placa de vídeo. Se não instalar não aparece.

Caso a sua placa-mãe tenha slot AGP e PCI Expless x16 poderá deixar as duas funcionando ao mesmo tempo. Mesmo com uma placa PCI antiga funciona, mas tem pouca memória.

Tem também a opção de pôr um KVM e ligar quantos monitores de vídeo o chaveador/switch suportar.

As áreas de trabalho ficaram indepedentes umas das outras em um só teclado e mouse?

5. Como eu falei, o be-twin faz isso...

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 18-09-2014, 01:20
  2. Respostas: 13
    Último Post: 08-09-2008, 07:49
  3. Qual a melhor placa para se usar em um PC-AP
    Por warllock01 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-02-2008, 00:57
  4. configurar a placa de video prosavage8 - em boot remoto
    Por elo_climber no fórum Sistemas Operacionais