+ Responder ao Tópico

1. Gente, tô quase doido, será que alguém pode me ajudar
    To com problema na minha torre uso MB 133 com 3 cartões senao e 3 antenas Hyperlink setorial 90º
    o fato é o seguinte nesta torre não tem mais que 15 usuários e está apresentando quede a upload. Já fiz troca de cartão ( troquei os três ) Troca de frequência. e o problema continua. Antens não tinha e ficava uma beleza, mas o que pode tá acontecendo, sei que o problema ta na torre pois a comunicação antes dela normal. Não sei o que fazer, será placa? serpa bug do MK alguém já passou por isso? o que fazer?

2. Olha,

das duas uma: erro de configuração ou bug no Mikrotik. Qual versão você está usando?

Segundo o Alexandre Correa a versão 2.9.27, por exemplo, tem um bug no Queues para conexões UDP.

3. verifica se algum de seus clientes nao ta sufocando seu upload, se usarem alguns programas de p2p que criptografa os dados eles passam despercebidos pelo controle de banda e consomem tudo... pelo ao menos aconteceu isso comigo aki usando pppoe...

4. Gente uso a 2.9.27 e o fato que este problema está acontecendo mesmo quando só tem 1 cliente. E para explicar melhor o problema aprensenta em hora marcada das 18h e gadativamente vai reduzindo e as 21h já não tem mais. O fato que teste de Downloads td normal. O sistema fica tão lento no up que não da para enviar um arquivo de 100k para o servidor.
    E o problema não acontece antes da torre. Só depois pensei em interferencia, já troquei de canais mas o problema persistiu, excolhi o canal 11 q com scan da placa é a que tem menos uso. mas mesmo assim o problema persiste. Já to ficando sem alternativas. Como posso identificar se for uma interferencia?

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 16-02-2012, 13:59
  2. graficos mikrotik com bug.....
    Por bruviana no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 23-08-2010, 13:16
  3. Torre com problema no upload dos clientes!!!
    Por fablinuxer no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 28-10-2009, 20:10
  4. mikrotik v3 bug no nat
    Por eniak no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-01-2008, 02:32
  5. servidor mikrotik com problemas no ARP
    Por dragon1910 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-07-2007, 07:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L