Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera boa tarde

Esta acontecendo algo estranho aqui na rede tenho mais ou menos 120 clientes conectados em dois paineis com uam rb 433 com dois cartoes R52h simultaneo deve ficar ai 40 clientes em cada painel todos os clientes com sinal abaixo de -60 com taxa de 11/11 , acontece que as vezes pingo nos clientes com 300 a 500 ms ai é so desabilitar a interface wirelles que o ping volta pra 2 no maximo 5 ms , so que an medida que so clienets vão conctando vai piorando ate a genet reiniciar novamente a interface alguem ja vivenciou problema igual e uma opinião d evcs

um abraço a todos ai e desde ja obrigado
    Última edição por Eglicerio; 11-05-2009 às 15:26. Razão: erro portugues

2. posta aí pora gente oq tu usa nos servers e suas config mais detalhado para q possamos te ajudar...
    já tenho uma certa idéia...mas pode ter uma série de outros fatores a serem analisados tb..

3. Citação Postado originalmente por ceusbar Ver Post
    posta aí pora gente oq tu usa nos servers e suas config mais detalhado para q possamos te ajudar...
    já tenho uma certa idéia...mas pode ter uma série de outros fatores a serem analisados tb..

opa obrigado amigo

as minhas rbs estao em bridge tenho um server debian fazendo nat , nas rbs so tem queue simple e mais naad todos os clientes usam radios em isp ou edimax ou arouter com ip fixo nos radios cliente e simples a estrutura e funcionava bem de umas semanas par ca que começou com isso
    qualquer informação a mais so pedir ok

abraço

4. Eglicério...já tive esse problema em duas situações:
    na primeira foi na placa de rede de saída para os clientes q estava com defeito e não tava aguentando o tráfego;
    na segunda era problema no próprio servidor e resolveu reinstalando ele.

em oportuno tu usa algum servidor de cache aí? pq já vi situações onde o mesmo não estava perfeitamente configurado causando toda lentidão na rede.

Mas ressaltando que vale a pena conferir o seu cartão na RB para ver se não está "abrindo o bico" qdo tem muitas pessoas conectadas.

5. Aposto no processamento da RB, NAT e QUEUE, não aguenta.

Dá uma olhada no processamento dela , na hora do problema ok ?

Abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 02-02-2016, 08:46
  2. Possível problema com dhcp ?
    Por Dedao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 29-06-2007, 11:42
  3. Possível problema com dhcp
    Por Dedao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 21-03-2007, 09:30