Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal tentei postar essa duvida em um topico mas está trancado.
    Seguinte, tenho uma repetidora que está no canal 14 e essas placas estão indo somente do 1-13.
    Algumas Edimax desse mesmo modelo funcionam e todas Krazer tambem mas parece que um lote não.

2. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Pessoal tentei postar essa duvida em um topico mas está trancado.
    Seguinte, tenho uma repetidora que está no canal 14 e essas placas estão indo somente do 1-13.
    Algumas Edimax desse mesmo modelo funcionam e todas Krazer tambem mas parece que um lote não.
    Cara, acredito q só seja liberado no Brasil, até o canal 13

Mas se vc sabe o que está fazendo... Tem q mudar o COUNTRY REGION, ou seja, a região q vc teoricamente está, para liberar esses canais...

Isso é bem simples em APs, mas se vc está usando PCIs, isso deve ser configurado no software/driver delas.

Exemplo, em alguns paises como EUA só são liberados os canais do 1 ao 11
    No japão, se não me engano são só o 10 e 11

3. É eu também acho muito complicado isso viu, pois para usar esse canal seria melhor utilizar somente ap viu!

4. amigos, eu nao sou provedor, porem tenho um ponto a ponto entre minha casa e a loja, e devido as interferencias (tem aps praticamente todos os canais aqui perto) tive q colocar o ponto a ponto no canal 14. sei q ele nao é permitido no Brasil, mas por eu nao ser provedor isso pode me dar problema?

5. Citação Postado originalmente por rockeiromaiden Ver Post
    Cara, acredito q só seja liberado no Brasil, até o canal 13

Mas se vc sabe o que está fazendo... Tem q mudar o COUNTRY REGION, ou seja, a região q vc teoricamente está, para liberar esses canais...

Isso é bem simples em APs, mas se vc está usando PCIs, isso deve ser configurado no software/driver delas.

Exemplo, em alguns paises como EUA só são liberados os canais do 1 ao 11
    No japão, se não me engano são só o 10 e 11
    Não existe essa opção nas PCI isso que vc está falando é somente para rádios com AProuter ou dispositivos distintos que não foram mencionados no tópico.
    Relembrando: o tópico é referente a placa PCI Edimax 7128g chipset Ralink.
    Não estamos discutindo a legalidade pois se fosse existe fórum especifico sobre legislação.

Tópicos Similares

1. Placas Ralink canal 14
    Por cooperrj no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 10-07-2008, 09:12
  2. ORINOCO CANAL 14?
    Por kilderman no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-08-2006, 10:30
  3. Placa Edimax RT2560F no CL 9
    Por alpha no fórum Redes
    Respostas: 2