Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão LoadBalance por NTH, script assumindo tudo?

Pessoal andei fazendo uns testes de loadbalance, tanto por grupo (assim funcionou a regra que se cair um link o outro assumi todos os clientes).
    mas minha duvida é se tem como usando loadbalance por NTH, é possivel quando cair um link o outro assumir todos os clientes? fazendo do mesmo modo que como se fosse por grupo.

obrigado a todos

Thumbs up

Citação Postado originalmente por francistomba Ver Post
    Pessoal andei fazendo uns testes de loadbalance, tanto por grupo (assim funcionou a regra que se cair um link o outro assumi todos os clientes).
    mas minha duvida é se tem como usando loadbalance por NTH, é possivel quando cair um link o outro assumir todos os clientes? fazendo do mesmo modo que como se fosse por grupo.

obrigado a todos
    Olá !

Sim tem como !

É só desbilitar todas as regras do load e ativar regras de mascaramento normal !

Abraços

Padrão

Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Olá !

Sim tem como !

É só desbilitar todas as regras do load e ativar regras de mascaramento normal !

Abraços
    funcionou perfeitamente valeu mesmo!!!!

Padrão

Olá Geovani,

só foi ativar o hotspot que parou de funcionar, ele troca certinho la em "route", mas o hotspot nao deixa navegar.
    o que poderia ser?

Thumbs up

Citação Postado originalmente por francistomba Ver Post
    Olá Geovani,

só foi ativar o hotspot que parou de funcionar, ele troca certinho la em "route", mas o hotspot nao deixa navegar.
    o que poderia ser?

Olá !

Pelo pouco que sei não da pra usar este load balance simples com HotSpot e WebCache no mesmo servidor !

Teria que ter um só pro load, e até ficaria melhor de arrumar quando desse algum problema !

Padrão

Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Olá !

Pelo pouco que sei não da pra usar este load balance simples com HotSpot e WebCache no mesmo servidor !

Teria que ter um só pro load, e até ficaria melhor de arrumar quando desse algum problema !
    Obrigado amigo, mas estou tentando apenas o loadbalance e hotspot, o problema é que quando ativa o hotspot ele assumi tudo por apenas um link, ja tentei por grupos e por nth.
    e para o funcionamento de quando cair um o outro assumir, ele troca certinho, mas a navegação para.