Página 1 de 28 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal do forum, estou cada dia mais indignado com a realidade que se demonstra aqui no Rio de Janeiro!

No meu dia dia, como trabalho no centro e moro no subúrbio da cidade (Praticamente atravesso a cidade inteira até chegar ao meu bairro (60 KM)), infelizmente a única via de transportes mais rápido são os trens da Supervia; até ai tudo bem, até aturo a xxxxxxx dos xxxxxxx que as vezes falam altos absurdos; até ai beleza, mas o que me revolta e que de dois meses para cá vejo o numero de torres e canos de ferro com antenas wireless se multiplicando igual coelhos no meio do nada! Acho que so na região de Bangu, Santissimo, Senador Camará e Campo Grande; se voce subir em um ponto mais elevado (basta estar acima da linha das casas) e se utilizar de um equipamento com alta sensibilidade e fazer um Survey, você nada mais nada menos que capta mais de 300 SSID's !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como é que uma pessoa que mal sabe mexer no orkut, compra um desses KIT PROVEDOR WIRELESS do mercado livre, que vem com um ap ABOCOM (Que tem sinal bem instavel), uma antena omni JC 15 dbi (Que já não funciona bem) e um cabo de 3 metrôs RGC-58 !!!!!!!!!!!! emendado com fita isolante da maneira mais porca que vocês podem imaginar com aquela caixa hermética horrível que chega a ficar marrom de tão velha que fica; bota o negocio amarrado em um cano de ferro e estende pra cima deixando os fios todos soltos, pagam um guri qualquer para configurar um NAT e um DHCP, espetam no modem do velox e compartilham a internet, e ainda se acham provedores !!!

É com isso que fico revoltado pois onde eu moro simplesmente não tem porta pra velozx pois todas ja foram deslocadas para LAN Houses ou para estas merdas de "Provedores" Piratas!

E ai pessoal o que vocês acham disso! Comentem

Um Abraço para todos, e desculpem se ofendi alguém!
    Última edição por Magal; 10-01-2013 às 21:05. Razão: Discriminação

2. Só não concordo com a parte que fala que o Abocom é uma merda.

Mas tá fod* mesmo, é cano com omni e ADSL pra todos os lados rsrs

Fazer o que, tudo culpa da Oi e seu monopólio fdp.

3. ABOCOM comparado a um Zinwell, a uma NANO2, a uma routerboard com cartão de boa marca!

O Sinal do ABOCOM é muito instavel !

Ja tive diversos problemas com estações que estavam a apenas 250 m com visada limpa!

Como resolvi: Taquei o ABOCOM pela janela "literalmente", e coloquei um Zinwell.

Aqui na empresa onde trabalho tb substitui um Eletrovision por um Zinwell e o ganho de performance e alcance foi tamanho mesmo operando na potencia minima com uma antena omni 7 dbm portatil!
    Última edição por orionstation; 12-05-2009 às 08:14.

4. eh nessas horas que eu me pergunto, sera que vale a pena fazer uso da minha licensa e sair denunciando deus e o mundo??? as vezes penso q nao, que eu estaria sendo injusto com aqueles que querem começar e tal... mas por outro lado penso que se eu nao fizer isso estarei sendo injusto comigo mesmo que lutei por tantos anos pra levantar e fazer o provedor caminhar da forma certa com CREA, Anatel, rios de grana para montar os pops com tudo de ponta hj em dia rb, cartoes, paineis, link dedicado pagando uma fortuna pro Daniel Dantas... para depois deixar um fulanin ae chegar com um cano de seis metros nem galvanizado nao eh, cx "hermetica" sem ventilaçao e amarelada pq nao aguenta o sol, e um gi-link com seus 400 mW ligado a uma omni gerando ruido, pendendo pra esquerda pq nem estirou o suporte e compartilhar seu ADSL com preços modicos... mas eu juro que ainda tomo uma iniciativa!

5. haushauhsuahs !!!!

Cano de seis metros pendendo pros lados !!!!!!!!! Não é que é mesmo !!!!!!!

hsuahsuahsuhaushaus

MAs o negocio aqui ta sofisticado!

Tem gente que arma torre(não galvanizada) com omini e caixa hermética !!!!!!!!! Com sinalizador e tudo !!! Mas cade o SCM ????

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 23-01-2016, 12:46
  2. Servidor SAMBA - "Existe um nome duplicado na rede"
    Por Gustavo_DF no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2005, 12:13
  3. quote site exec xxxx
    Por papaleguas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-04-2004, 17:27
  4. quote / antivirus / spam / webmail