+ Responder ao Tópico



  1. Citação Postado originalmente por humbertof22 Ver Post
    aqui na minha cidade temos velox e 2 provedores via radio. velox 8mb 159,90. via radio 400k 80,00 nos 2 via radio. juntamos eu e mais 11 assalariados pedimos 8mb velox , compramos 1 airlive 1 omni 15db e torre 12m por 450,00. colocamos um mikroik num pentium 3 para dividir certinho e estamos pagando 20,00 cada um por 660k. eu acho correto esse negocio de scm e legalizar mas acho correto tb a pratica de preços baixos, na minha opiniao eu nao estamos ferindo o interesse de ninguem estamos apenas preservando nosso suado dinheiro. e se internet de graça chegar aqui nao vou pensar duas vezes em derrubar a torre. e que venha a inclusao digital.
    Os valores altos praticados pelos provedores nao é culpa do provedor é sim dos impostos e taxas e nao digo este provedor ai mas quem tem link dedicado como eu e em fibra e paga o absurdo como eu pago nao tem como praticar valores melhores. Afinal pagamos taxas e mais taxas. enquanto vc ai nao paga nada, só racha entre voces ai é fácil, tenta legalizar a sua estação pra vc ver. Nao é só os 9.000,00 não tem muito mais taxas para se pagar e fora que precisa de um engenheiro e outras coisas. O buraco é bem mais fundo, e ainda suga muito dinheiro nosso.

  2. Eu digo que o maior problema do provedor "legal" não é taxas e nem impostos, mas os valores dos links dedicados que são absurdos.. Até quem paga R$ 150,00 o MB em SP ainda tá pagando caro, em NYC os provedores pagam US$ 8,00, as operadoras não devem pagar muito além desse valor... Agora entendem porque o ADSL é tão barato?

    Fonte: Pricing Service: Research Products: TeleGeography Research



  3. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Eu digo que o maior problema do provedor "legal" não é taxas e nem impostos, mas os valores dos links dedicados que são absurdos.. Até quem paga R$ 150,00 o MB em SP ainda tá pagando caro, em NYC os provedores pagam US$ 8,00, as operadoras não devem pagar muito além desse valor... Agora entendem porque o ADSL é tão barato?

    Fonte: Pricing Service: Research Products: TeleGeography Research
    O negócio é tão bom para eles, que até a Telebrás quer entrar no negócio de vender link.
    E ainda vão dar uma de bonzinho, oferecendo link a 200,00.
    Aparentemente para resolver a situação do mercado. Mas depois que li o que foi postado sobre o preço internacional de links, fiquei indignado.
    Vão continuar fazendo a farra com o nosso bolso.
    Não é a toa que as ações de telecom são as que estão dando maior rendimento.

  4. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Eu entendo os dois lados, sei o quanto é difícil a corrida pela outorga SCM e quanto é mais dificil ainda mantê-la, imagino o quanto deve ser frustrante colegas aqui ver seus negócios limitados por não terem outorga própria, mas o mais importante é termos empatia uns pelos outros. Só não concordo e nem apoio quem não legaliza nem mesmo como SVA, a legalidade é primordial para o crescimento de qualquer empresa. Abraços!!
    Amigo Kleber como faço pra obter uma sva? Ja pesquisei em varios topicos e em muitos dizem que parceria não e aceita pela anatel, que lacra mesmo, e ainda tem essa historia de PNBL dizendo que vão baixar os preços da SCM. To que nem cego em tiroteio, mas ah tempos que penso em me legalizar direitinho pq sou do lado do trabalho digno com responsabilidade. Na minha região tem milhão de provedores e so 2 legalizados e queria ser o terceiro. Não recrimino ninguem pois tbm estou na informalidade e minha intenção tbm não seria brigar com ninguem e sim poder dormir tranquilo sabendo que estou na lei. Se alguem poder me ajudar eu agradeço! Sei que muitos de vcs começaram assim como eu e talvez alguns tiveram alguem para segurar na mão e os guiar para o caminho certo. Agora eu estou estendendo minhas mãos para que algum amigo solidario possa me ajudar! Desde ja eu agradeço a todos que por ventura venham a ler meu post e que ainda possa compartilhar seus conhecimentos!



  5. Citação Postado originalmente por actionnet Ver Post
    Amigo Kleber como faço pra obter uma sva? Ja pesquisei em varios topicos e em muitos dizem que parceria não e aceita pela anatel, que lacra mesmo, e ainda tem essa historia de PNBL dizendo que vão baixar os preços da SCM. To que nem cego em tiroteio, mas ah tempos que penso em me legalizar direitinho pq sou do lado do trabalho digno com responsabilidade. Na minha região tem milhão de provedores e so 2 legalizados e queria ser o terceiro. Não recrimino ninguem pois tbm estou na informalidade e minha intenção tbm não seria brigar com ninguem e sim poder dormir tranquilo sabendo que estou na lei. Se alguem poder me ajudar eu agradeço! Sei que muitos de vcs começaram assim como eu e talvez alguns tiveram alguem para segurar na mão e os guiar para o caminho certo. Agora eu estou estendendo minhas mãos para que algum amigo solidario possa me ajudar! Desde ja eu agradeço a todos que por ventura venham a ler meu post e que ainda possa compartilhar seus conhecimentos!
    Qual o seu estado?

    PS. Que bixo é esse no seu avatar?






Tópicos Similares

  1. Respostas: 26
    Último Post: 23-01-2016, 12:46
  2. Servidor SAMBA - "Existe um nome duplicado na rede"
    Por Gustavo_DF no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2005, 12:13
  3. quote site exec xxxx
    Por papaleguas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-04-2004, 17:27
  4. quote / antivirus / spam / webmail
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-12-2003, 19:38
  5. Respostas: 0
    Último Post: 05-08-2003, 20:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L