+ Responder ao Tópico

1. Bom dia , pessoal eu ja instalei o mikrotik no meu hd com uma placa pci egenius 600 mw , a duvida e como eu vou acessar o sistema ? e por outra maquina ? eu tenho que ter o winbox na plataforma do windows ? poderia ligar o lap top por um cabo de rede seria isso.

Desde já agradeço.

2. Citação Postado originalmente por Bizinho Ver Post
    Bom dia , pessoal eu ja instalei o mikrotik no meu hd com uma placa pci egenius 600 mw , a duvida e como eu vou acessar o sistema ? e por outra maquina ? eu tenho que ter o winbox na plataforma do windows ? poderia ligar o lap top por um cabo de rede seria isso.

Desde já agradeço.

sim vc tem q ter a wibox no windows ,faz um cabo cross e conecta na placa de rede do mk e a outra ponta em outro pc com a winbox

espero ter ajudado!!!!

3. Citação Postado originalmente por rogerinhosp25 Ver Post
    sim vc tem q ter a wibox no windows ,faz um cabo cross e conecta na placa de rede do mk e a outra ponta em outro pc com a winbox

espero ter ajudado!!!!
    olá bom dia, se você não estiver a fim de montar um cabinho cross, e tiver um hub meia boca ai ( pode até sen encore ), liga seu pc e o note no hub e acessa via winbox.

Abraços

Ricardo Sobrinho.

4. Obrigado xará , pela resposta vou fazer isso esto quebrando a cabeça mais vai da certo .

rogerreis007@hotmail.com

5. Sim só winbox, nem IP configurado precisa, , vc conecta pelo MAC da placa de rede, mas tem um porem, sua placa de rede o MK esta reconhecendo, talvez seja isso, ele soh aceita placas tip 3COM e intel e algumas RTL, dah uma verificada nela, Valew..

Tópicos Similares

1. Como acessar rádio mikrotik conectado na rb750
    Por dadoguittar no fórum Mikrotik
    Respostas: 6
    Último Post: 09-09-2016, 14:43
  2. Respostas: 9
    Último Post: 24-06-2008, 20:25
  3. como acessar o webbox no mikrotik
    Por joelson854 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-08-2007, 09:40
  4. Respostas: 3
    Último Post: 17-08-2007, 22:08
  5. Instalei o Mikrotik, e agora como acessar?
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 18-01-2006, 00:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L