Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Disponibilizamos de antenas usb na empresa onde trabalho,temos 3 torres cada uma com respectivo radio
    o radio 01,o radio 02 e o radio 03...em tres pontos da cidade.
    Mas a antena usb não pega no radio 01.Gostaria de saber por que ela nã pega sinal de jeito algum...?
    por favor me ajudem,.fora isto ela é muito boa e adianta muito o serviço por ser entrada usb.

2. Citação Postado originalmente por priscilarodrigu Ver Post
    Disponibilizamos de antenas usb na empresa onde trabalho,temos 3 torres cada uma com respectivo radio
    Mas a antena usb não pega no radio 01.Gostaria de saber por que ela nã pega sinal de jeito algum...?
    por favor me ajudem,.fora isto ela é muito boa e adianta muito o serviço por ser entrada usb.

Qdo vc fala radio... 1,2,3 vc está usando o q? Access Point? Routerboard? PC-AP? São diferentes os cartões de cada radio? ....

3. Citação Postado originalmente por priscilarodrigu Ver Post
    Disponibilizamos de antenas usb na empresa onde trabalho,temos 3 torres cada uma com respectivo radio

Esta antena usb, é muito boa, utilizo ela aqui para clientes com visada até uns 800m e vai legal apesar do chipset ser Ralink, ( que não me dou muito bem ). Só pra ficar claro, nas outras duas torres, ( radios ) ela funciona bem ? tem queda de sinal ? estes rádios são Rbs ? Pcap´s ? Routers ? se forem baseados na plataforma MK, passa o print das conf. do radio 1 pra olharmos.

Ricardo Sobrinho.

4. O radio é um Sansung SWL 3300 AP....E os outros dois radios são da mesma marca,sera que é uma questão de configuração????

5. so uma pergunta a respeito da antena

se ocorrer a queima(pane) da placa(dípolo)??

ja existe so a placa( dípolo) para a reposição??

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 25-07-2016, 19:33
  2. Respostas: 3
    Último Post: 15-07-2011, 22:43
  3. Antena aquario usb 25dbi
    Por chipseven no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 13-12-2009, 12:23
  4. Respostas: 24
    Último Post: 29-04-2009, 07:46
  5. Antena cliente Aquário USB -1205/1210, dúvida