+ Responder ao Tópico

1. Pessoal instalei o mikrotik numa boa estou usando a versão 2.9.25 , pois gostaria de aumentar a potência da minha placa wireles pois a mesma e engenius 600 mw , o campo que eu encontrei mais provavel de ser isso foi tx power porem em dbm de 17 dbm passei para 30 dbm será que o procedimento e este mesmo .

2. Cara, não faz isso...poe no máximo 24db....procura aki no forum um post sobre diminuir potencia que melhora a qualidade do sinal... https://under-linux.org/forums/https...encia-new-post

3. com certeza o amigo acima esta certo jamais faça isso
    um simples comentario que aconteceu comigo insteli uma placa tp-link por sinal excelente
    configurei meu mikrotik e ficou uma maravilha nao imaginava ser tao bom assim
    mas nao estava contente vi q tinha essa opção de almentar os famoso e desejado de todos mw mas ai q tive uma surpresa inesperada minha rede ficou uma carroça e sem roda
    mas ai vc pode pensar mas a minha placa nao foi feito para suportar tantos mw e a sua foi feita para isso mas nao foi o que aconteceu ela realmente suportou eu almentar para ate 250 mw sendo q ela é de apenas 75 mw mas teve um porem ela almentou o ruido junto com o sinal
    entao eu tive sinal excelente por uma distancia maior mas com pings oriveis deixando a net lenta
    resumindo bairei para defalt e fico novamente uma maravilha e os clientes q eu coloquei com placas pci longe q nao cheva mais o sinal de 250 mw eu troquei por ap de 250 mw e ai sim fico otimo entao é melhor vc usar essas placas nos clientes e nao para mandar tao forte assim
    deiche ela em 100mw ou ate 250mw no maximo e vc sera feliz pode acreditar.
    caso sua vida esteja monotona de mais coloque em 600mw.

4. Cara nem sempre aumentar a potencia ajuda, eu pensava como você até que um dia eu baixei a potencia e meus problemas acabaram .

5. e outra se fizer isso vai torrar seu cartão, pois ele tem um desfalque de 10 DB.

Tópicos Similares

1. Dúvida de como separar redes usando mikrotik
    Por guilazaro no fórum Mikrotik
    Respostas: 7
    Último Post: 28-11-2016, 08:56
  2. Respostas: 17
    Último Post: 05-10-2015, 01:08
  3. Respostas: 9
    Último Post: 27-11-2008, 19:42
  4. mikrotik como ap / reduzir potencia do cartao.
    Por gustkiller no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-09-2006, 06:59
  5. Como alterar o hostname
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-01-2003, 17:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L