Página 1 de 89 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Recebi hoje uma informação preocupante de uma vendedora da OI Brasiltelecom, segundo ela em informação interna a mesma proibio a venda de link profissional para empresas que tenham serviços de internet como provedores via radio, não sei se algum dos senhores esta passando pelo mesmo problema mas estamos aguardando a 45 dias a instalação de um link que simplesmente não é instalado.

Precisamos estudar alguma forma de contornar esse problema porque isso claramente é a confirmação de monopolio por parte da OI.

2. Eu tenho link a 1 ano com a Podretelecom (Agora coc-OI)e por enquanto unica coisa que tenho que fazer é ter que pagar todo mes em juiz, pois ele me cobram todo mes como se eu tivesse 4 dedicados, eheheh o empresa miseravel@

3. eu tenho um link dedicado da oi telemar nordeste e ha cinco meses tento faze um upgrade e nada deles aumentarem meu link.

4. fiquei esperando a OI por 90 dias e não vieram instalar. pode sair fora deles que eles não vão instalar.

5. kkkkkk aki tbm é assim... cobra 4 dedicados sendo que vem um ai fico pagando em juizo... mas é complicado ficar pagando mais de R$600,00 em 1Mb de link dedicado quando os concorrentes vem isso Turbo Ultra Banda Larga

kkkkk

mas ainda tá tranquilo rsrs

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  4. Tutorial pra quem tem modem usb
    Por LinuxKids no fórum Redes
    Respostas: 1