Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Mikrotik + link Embratel não consigo botar pra funcionar

Boa tarde, Galera!!!

Eu tenho um velox de 1mb, que vou cancelar e agora estou com um link radio da embratel!! não consegui colocar o link da embratel para funcionar.

isntalei uma nova placa de rede que se encontra como link-embratel adicionei o ip fixo nele criei uma rota no ip routs, alterei o nat de navegação do link telemar para o link-embratel, alterei os DNS mas não navega alguem pode me ajudar!!!

obrigado!!!!

Ingresso
    Dec 2007
    Av. Santos Dumont 119, centro -Montes Claros MG

Padrão

vc está usando qual roteador, ja verificou se o mesmo esta configurado corretamete???

Padrão

Citação Postado originalmente por renatocostas Ver Post
    vc está usando qual roteador, ja verificou se o mesmo esta configurado corretamete???
    usando uma bridge (DATACOM DM991CR), antes de joga para o MK coloquei os ips e os DNS que mederam em uma maquina é navegou!!!

Padrão

Bom dia, Galera!!!

Cara depois de muita luta deu certo, ligue pra o pessoa de recuperação do link embratel e confirmei se todos os ips estavam corretos!! esfriei a cabeça removi todos os links e comecei do zero ai funcionou !!!! vai entender!!! devo ter errado em algum canto!! mesmo assim muito

Muito obrigado pela ajuda galera!!!

Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por leonardo100ck Ver Post
    usando uma bridge (DATACOM DM991CR), antes de joga para o MK coloquei os ips e os DNS que mederam em uma maquina é navegou!!!
    caramba tem como ligar DATACOM DM991CR, direto sem usar ROUTEADOR tipo 3COM ou CISCO da vida, da para ligar direto no micro com mk?