Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ou tenta ligar o bicho em outro computador com outra placa de rede ..

2. Olá.Agradeço a atenção dispensada.
    Fui até a loja onde comprei e troquei por outro.
    Consegui instalar o Aprouter 6.1,mas sempre tem algo a mais,agora ocorre o seguinte,com excessão do modo Bridge,não consigo usar as duas portas ao mesmo tempo. Nos outros modos de operação,somente consigo acessar pela porta WAN/LAN e pela porta LAN,não.
    No modo Brige, consigo acessar o AP normalmente pela porta LAN, e deixo a Internet conectada na porta WAN/LAN,porém só consigo acessar o AP com IP fixo na placa de rede do PC,mas daí não consigo acessar a NET; quando mudo para IP automático tenho NET,mas não acesso o AP.
    Eita aparelhinho complicado.
    No momento este é meu dilema. Se alguém tiver alguma idéia fico Grato.

3. Citação Postado originalmente por silso Ver Post
    Olá.Agradeço a atenção dispensada.
    Fui até a loja onde comprei e troquei por outro.
    Consegui instalar o Aprouter 6.1,mas sempre tem algo a mais,agora ocorre o seguinte,com excessão do modo Bridge,não consigo usar as duas portas ao mesmo tempo. Nos outros modos de operação,somente consigo acessar pela porta WAN/LAN e pela porta LAN,não.
    No modo Brige, consigo acessar o AP normalmente pela porta LAN, e deixo a Internet conectada na porta WAN/LAN,porém só consigo acessar o AP com IP fixo na placa de rede do PC,mas daí não consigo acessar a NET; quando mudo para IP automático tenho NET,mas não acesso o AP.
    Eita aparelhinho complicado.
    No momento este é meu dilema. Se alguém tiver alguma idéia fico Grato.
    Amigo você deve estar se enrolando com os ips.

No site da Aprouter tem um video tutorial ensinando a configurar da uma olhada lá.

Abraço

4. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Você mudou o MAC da sua placa de rede???

Usa macmakeup muda o mac da sua placa de rede, depois executa o procedimento que nosso amigo te passou.

Abraço
    Tô a ponto de desistir.
    Comprei uma licença Wappro, a moça pediu o MAC 1 do ap ,mas tá pedindo para instalar com número do mac 2.
    O programa que vc falou para mudar o MAC, simplesmente não roda, ele trava o PC.
    Baixei de 3 lugares diferentes e não vai.
    Estranho é que quando instalo o Wappro, beleza, masquando abro o programa, que nosso amigo passou para descobrir o AP, ele mostra um mac totalmente diferente do mac do AP e da placa de rede do PC.
    Grato

5. Citação Postado originalmente por silso Ver Post
    Tô a ponto de desistir.
    Comprei uma licença Wappro, a moça pediu o MAC 1 do ap ,mas tá pedindo para instalar com número do mac 2.
    O programa que vc falou para mudar o MAC, simplesmente não roda, ele trava o PC.
    Baixei de 3 lugares diferentes e não vai.
    Estranho é que quando instalo o Wappro, beleza, masquando abro o programa, que nosso amigo passou para descobrir o AP, ele mostra um mac totalmente diferente do mac do AP e da placa de rede do PC.
    Grato

Amigo não se desespere.

Sobre mudar o MAC da placa use esse tuto Como Mudar o MAC da sua placa usando o Amac no Windows - Mundo Wi-Fi
    agora pra voltar o mac original use o mesmo procedimento que fez pra alterar, passe um arquivo de licensa com o mac original do ap.

Abraço
    Última edição por rogeriosims; 19-05-2009 às 11:10. Razão: Remoção de dados de contato

Tópicos Similares

1. Problemas com Zinwell G120
    Por douglasdbtga no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-07-2011, 07:08
  2. Zinwell G220 problemas com poe
    Por danielbsb88 no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 07-01-2010, 16:22
  3. ap-wds NanoStation2 com zinwell g220
    Por zoiogames no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-04-2009, 19:03
  4. Problemas com queda de conexão Zinwell G220.
    Por ZeksPiraju no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 03-04-2009, 13:18
  5. Help! Problemas com Zinwell G120 Plus
    Por morpheusms no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 03-07-2006, 09:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L