Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estava pensando, por que nao colocar 3g para meus clientes, mas nem tenho ideia do que eu preciso, alguem tem o conhecimento para compartilhar, pois eu tenho muitas pessoas que perguntam se a minha internet permite mobilidade

Sds a Todos e Agradeço desde ja ao Forum pelo espaço

2. Em primeiro lugar vc precisa ter licença.

3g não é 900, nem 2.4 nem 5.8 logo vc precisa adquirir a frequencia em leilão ( coisa muuuuuito fora da nossa realidade, pelo menos da minha)

nos dias de hj, para provedor wireless a única solução móvel que sei q foi comprovada que funciona é a da navini. mesmo assim é bem cara.

salvo engano essa solução foi implantada em apenas 1 provedor no brasil, fica na cidade de jundiai.

trabalha em 2.4 sem visada, pode ser usado até com o carro andando.

3. hum, é acho que nao compensa um investimento assim alto para um publico que ja esta tao cheio de operadoras, mas queria ter pelo menos o conhecimento de como funciona pois é sempre bom estar antenado as novidades

Valeu ae pela resposta

4. um bom jeito de vc usar a 3g que vejo sempre seria vc receber um link de algum opreadora, rotea-lo e distribuir via wireless..rsrsr (meio obvio e sem pé nem cabeça, seu sei) dependendo.. em alguns pontos sai mais barato do que contratar um link dedicado

infelizmente é nossa unica opção, rsrs é como dizem, isso é briga de gigantes!

5. Ainda que tenha a licença tem que comprar centrais de transmissão, e antenas, cabos Guias de Ondas e tals, investimento milhonario.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 10-04-2011, 22:20
  2. Estou querendo colocar Internet 3G da vivo no meu servidor
    Por adbthomaz no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2009, 01:31
  3. Respostas: 24
    Último Post: 07-04-2009, 11:11
  4. to vendendo meu provedor wireless
    Por mpsnet no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 10