Página 1 de 14 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Colegas estou precisando de um programa que funcione de preferência no windows com a função de monitoramento de torres para quando a torre perder a comunicação com o sistema ele envie uma mensagem para o celular avisando.

Como já disse de preferencia no windows mas pode ser para o ubuntu server 9.04

Desde já obrigado.

2. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Colegas estou precisando de um programa que funcione de preferência no windows com a função de monitoramento de torres para quando a torre perder a comunicação com o sistema ele envie uma mensagem para o celular avisando.

Como já disse de preferencia no windows mas pode ser para o ubuntu server 9.04

Desde já obrigado.

Legal isso ai Neto ..vou acompanhar o Post pois tbm me interesso ..só que nem sabia que existe esse programa ..mas ele deve ser um tipo de Watchdog que eu uso aqui nos Aps ficao pingando em algum Host ..e se por um tempo falhar o ping ele Reinicia o AP ..Mas nesse caso ai quando falhar o ping ou a comunicação ele manda um recado ou uma mensagem ..muito interessante mesmo valeu pelo post ..vamos aguardar!!!

3. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Legal isso ai Neto ..vou acompanhar o Post pois tbm me interesso ..só que nem sabia que existe esse programa ..mas ele deve ser um tipo de Watchdog que eu uso aqui nos Aps ficao pingando em algum Host ..e se por um tempo falhar o ping ele Reinicia o AP ..Mas nesse caso ai quando falhar o ping ou a comunicação ele manda um recado ou uma mensagem ..muito interessante mesmo valeu pelo post ..vamos aguardar!!!
    Sei que tem o sistema pq tenho um aqui mas não me lembro como funciona.

Vou postar ele pra vc ver.

Me parece q ele fica pingando na repetidora e ai quando ela não responde o programa envia uma mensagem para o celular avisando.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

4. Amigo Neto gostaria de saber como instalar este programa.

5. Isso eh bem simples def azer, faz um script que fica pingando.
    Quando ele perder a configuração ele envia um email pra operadora de celular, no nosso caso aqui no Rio Grande do Norte ficaria 08488160403@oitorpedo.com.br (Eu acho que eh esse o dominio, vou abrir o sistema e depois posto qual o dominio).
    Mas pra ficar show de bola mesmo vc pode fazer isso e tb ver como visualizar diversas informações via SNMP.

Tópicos Similares

1. Programa para Monitoramento de Rede
    Por NTurbo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 22-12-2011, 04:23
  2. Programa para projetos de rede
    Por Cláudio Vasco no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 09-05-2005, 08:12
  3. Programa para Loja de informática (Linux)
    Por Perdigao no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 05-05-2005, 11:07
  4. Programa para gerenciamento de firewall iptables
    Por Neerlan_Amorim no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-09-2004, 07:10
  5. Programa para Teste de Capacidade de Processamento
    Por fdotta no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 09-09-2004, 12:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L